Oiii! Como prometido, disse que em algum momento a att sairia e veio ai! Escrevi essa semana, espero que gostem! Boa leitura!! <3 Xx Vit.
~
SONG MINGI
Eram exatas dezenove horas quando Mingi estacionou o carro na frente do condomínio onde Yunho morava. Ajeitou os cabelos agora platinados e em um undercut no espelhinho do carro e conferiu pela milésima vez se o perfume novo que havia comprado era realmente cheiroso o suficiente para que Yunho gostasse. Havia apostado na fragrância amadeirada e suave que sabia que Yunho amava, e claro, vestia no corpo um dos seus ternos preferidos desde a época que comandava a Loyalty.
Era um dos seus ternos pretos e sociais mais simples, mas decidiu ficar com eles por ser elegante. Uma das únicas peças que havia guardado consigo daquela época. Nunca havia usado ela desde então, mas como era uma noite especial, decidiu vesti-la, usando apenas uma camisa social branca pra contrastar com o vestimenta preta, deixando apenas os dois primeiros botões abertos para que pudesse mostrar os colares de prata que havia pendurado no pescoço. Tentou não exagerar muito, já que seu propósito daquele jantar era justamente continuar o que estava fazendo: reconquistar Yunho aos pouquinhos, de sua própria maneira.
Havia passado um mês desde a morte de Kim. Depois de tudo que passaram, logo quando Yunho saiu do hospital, colocaram em prática tudo que queriam fazer quando estavam provisoriamente morando naquele casarão. A primeira coisa que fizeram foi vender a casa onde haviam comprado juntos. Haviam vendido ela toda mobiliada, já que desde o dia da morte de Kim, viram uma oportunidade de recomeçarem suas vidas do zero.
Todo o dinheiro arrecadado com a venda da casa fora igualmente repartido com a ajuda de um advogado. Ambos decidiram por conta própria fazer aquela divisão, já que haviam ficado sem ressentimentos ou mágoas quando se viram livres de todo aquele pesadelo. Yunho havia quitado o apartamento no qual morou sozinho quando se formou na faculdade, e Mingi voltou a morar com Sun-hee. Não por somente saber que precisaria cuidar dela devido a idade já avançada, mas por também saber que não conseguiria voltar a dormir sozinho em um apartamento só seu, porque desde quando se mudou para o casarão quando estavam sob medida protetiva, tinha pesadelos todas as noites.
Sabia que a si e a Yunho ainda estavam enfrentando um inferno, e um inferno muito menor em relação àquele que Kim havia plantado em suas vidas. Mas desde a morte dele, suas vidas nunca mais foram as mesmas, e mesmo com acompanhamento em terapia, sabia que a si e a Yunho precisariam enfrentar muito mais coisas para chegarem aos seus tão desejados oasis. Estavam mesmo, com todas as forças que podiam deixar o passado para trás, bem, pelo menos aquele passado que tanto havia lhes magoado e lhe fizeram sofrer. Mingi estava se esforçando pra que aquele passado ficasse para trás, mas o passado que podia entrelaçar seus dedos aos de Yunho e beijá-lo sem pretexto algum, só por amá-lo, queria que voltasse. E era exatamente isso que estava tentando resgatar quando, por exato um mês, estava levando Yunho para um programa só dos dois. Depois de uma ida ao parque de diversões, e depois uma casa de jogos, e depois de algumas boas sessões de cinema, imaginou que no programa de hoje um jantar no restaurante favorito de Yunho seria uma ótima opção. E sabia que havia acertado quando ao descer do carro, viu a figura de Yunho sair pelo portão de moradores do condomínio com um sorriso no rosto tão lindo, que Mingi achou de derreteria ali mesmo, dentro do carro.
— Uau! Você está lindo! — disse logo assim que abriu a porta e desceu do veículo. Imediatamente abriu a porta de trás, puxando um buquê pequeno de rosas vermelhas e alcançou o mesmo para Yunho. — Aqui. Trouxe pra você.
— Você que está lindo! Quando me disse pra se arrumar um pouco elegante, não levei tão ao pé da letra como você. —Yunho disse, dando um pequeno riso e acompanhou Yunho, vendo ele sorrir abertamente e tapar a boca, um tanto tímido assim que pegou o buquê com uma das mãos livres. — Mingi... que coisa mais linda! — ele disse, e Mingi deu um suspiro de alívio por saber que o rapaz havia gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...