💍 Capítulo 66 💍

54 13 5
                                    

JEONG YUNHO

Yunho deu um sorriso assim que ouviu a campainha tocar, e rapidamente terminou de ajeitar as velas aromáticas que havia espalhado pelo apartamento. Deixou a luz mais baixa para que a chama das velas prevalecesse, tendo seu objetivo de criar um ambiente acolhedor muito bem conquistado. O apartamento já estava todo organizado, assim como os lanchinhos que havia preparado também estavam prontos. Era algo bem simples, mas havia feito de todo o coração para si e para Mingi.

Depois de sair do hospital, percebeu apenas algumas semanas depois os planos que Mingi estava tentando construir em silêncio. Quando recebeu alta, sua cabeça estava ocupada demais para entender que todos aqueles encontros e jantares não eram só como um pedido de desculpas ou uma forma de distrair e reconstruir suas vidas quebradas. Estava um tanto amargo pra se permitir entender as intenções de Song, ou talvez não estivesse ainda pronto o suficiente para lidar com aquelas emoções naquele momento, mas ao compartilhar suas aflições e angústias em terapia, percebeu que naquele momento só estava ocupado demais tentando curar a si mesmo. E dois meses depois, quando já bem entendia os sinais claros e escancarados de Mingi, assim como aos pouquinhos havia colado cada pedacinho de si mesmo, se sentiu pronto para dar uma chance ao amor, mais uma vez.

— Hey! Você chegou! — Yunho disse e sorriu largo assim que viu a figura de Song, indo no mesmo instante de encontro com o rapaz, recepcionando-o com um abraço apertado.

— Hey! Como você está? — Mingi perguntou e Yunho separou o abraço, abrindo mais a porta para que o mais velho entrasse.

— Eu estou ótimo, e você? Por favor, entre! — disse, vendo Song tirar os sapatos e colocar os mesmos no tapetinho ao lado da porta. Assim que o rapaz se aprontou, fechou a porta e logo olhou as mãos ocupadas do agora platinado.

— Estou ótimo também. Muito feliz e surpreso com seu convite. — Mingi riu e Yunho o acompanhou na risada, tentando não demonstrar o nervosismo que estava sentindo por depois de tanto tempo sem se relacionar, mesmo com Song. — E olha, contei para a Sun-hee que iria vir jantar na sua casa e ela preparou kimchi e me obrigou a trazer um pouco pra você! — Mingi disse em meio a risos e Yunho logo pegou a travessa, colocando ela perto do nariz para sentir o cheiro da comida.

— Meu Deus, eu amo tanto ela! Ela realmente acertou em cheio. Preparei algumas carnes pra gente, mas o Kimchi vai combinar super bem! — disse, indo em direção à cozinha. — Eu quis convidar você para fazer algo hoje, já que nos últimos meses você ficou responsável pelos nossos passeios. Achei nada mais justo do que hoje fazer isso. Óbvio que não é nada tão grandioso quanto você tenha feito mas...

— Mas é perfeito! Você acertou em cheio! — Mingi disse e Yunho sorriu, colocando talheres dentro do bowl de Kimchi e então voltou para a pequena mesa, colocando a travessa junto com as carnes e outros petiscos que havia preparado. — Você realmente caprichou, não só na decoraçâo quanto na comida também. Parece muito saborosa. — Mingi disse, olhando a mesa.

— Por favor, então sente. Esse bowl e hashis são seus, fique à vontade para se servir. Vamos comer antes que esfrie! Como foi o caminho pra vir até aqui? — perguntou, se sentando de frente pra Song, dando um sorriso pequeno ao vê-lo se servir com a comida.

— Foi tranquilo até. Achei que o trânsito estaria mais caótico por ser sexta-feira. E como conseguiu tempo pra fazer tudo isso? Você foi pra terapia e depois pro trabalho, certo? — Mingi perguntou, e Yunho passou a se servir quando Mingi já havia feito.

— Comecei a fazer ontem a noite, assim que você aceitou meu convite. Aí deixei as coisas pegando tempero, e assim que saí do trabalho vim direto pra casa e ajeitei tudo. Espero que esteja gostoso! — disse, dando um riso em um sopro enquanto comia e encarava o rosto de Song, ansioso pelo retorno no mesmo.

LOYALTY II - O passado fica para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora