JEONG YUNHO
— Eu ainda estou tão chocado que vocês vão se casar daqui há 6 dias! — Yeosang disse alto da cozinha, e Yunho ajeitou o pijama no corpo, virando na direção do amigo para olhá-lo.
— Imagine eu! Eu dei uma gargalhada tão alta quando ele me fez o pedido. Achei que ele estava mentindo, ou ficando louco. — Yunho disse, voltando a atenção para o ipad.
Era segunda-feira, dois dias depois de Mingi ter feito a proposta inusitada para se casarem em uma semana. Yunho estava de cabelo em pé, pois era tanta coisa pra decidir em tão pouco tempo, mas felizmente estava tendo ajuda de seus amigos, e claro, de Mingi, que se prontificou a ir atrás do local, do mestre de cerimônia, convites e roteiro da Lua de Mel, esta que segundo o mais velho seria surpresa. Agora Yunho estava encarregado de ir atrás das roupas, decoração e buffet. Ambos já haviam feito a lista de convidados no dia anterior, então Yunho havia enviado umas ideias de como havia imaginado o convite para Song, este que logo se prontificou para levar até a gráfica.
— Mas até que vocês estão se saindo muito bem, viu? Eu e o Seonghwa demoramos meses pra dar o veredito final pra decoração. — Yeosang riu.
— Meu plano e do San é a gente se casar ano que vem e a gente já tá se batendo pra decidir onde vamos casar, imagina você, estou ansioso por osmose. — Lee disse, tapando o rosto, arrancando risadas de Yunho e Yeosang.
Yunho, depois de tudo o que havia acontecido com Hongjoong, estava tão preocupado com suas próprias questões, que quando voltou a realidade, percebeu o quão havia perdido por não estar envolvido e ajudar San com a ideia do pedido de casamento ao Lee. Mas no fim não se culpou tanto, pois o melhor amigo era tão reservado, que este acabou fazendo o pedido em um momento onde ele e Lee compartilhavam juntos, só os dois, sem interferência de outras pessoas. Estava extremamente feliz por San, e também por Lee-joon que mal lhe cabia no peito. Era engraçado de ver o quão seu ciclo de amigos estava tomado por pessoas bobas e apaixonadas, fazendo planos futuros que meio que duravam uma eternidade. Era gostoso de estar naquele meio, e pela primeira vez em tanto tempo, e justamente depois da conversa que teve com Mingi no hotel, se sentiu digno de finalmente sentir o que estava sentindo naquele momento. Era uma felicidade imensa que não lhe cabia no peito.
— Ai meninos, mas temos tanta sorte de termos companheiros que também sejam comprometidos, organizados e que tenham bom gosto. — Yunho disse, vendo Lee e Yeosang assentirem com a cabeça. — Quando eu comecei a trabalhar na Loyalty, era o Mingi que dava as ideias de decoração e planejamento dos eventos de inauguração, então com toda certeza não preciso ter medo porque sei que ele fará um ótimo trabalho! — Yunho deu um sorriso pequeno, pegando a taça de vinho.
— Verdade, amigo. — disse Yeosang, voltando para a sala com uma taboa de frios. — O Seonghwa foi perfeito em tudo. Ele deu tantos toques legais na decoração, no final o casamento ficou perfeito e do jeito que eu e ele queriamos. — ele deixou a tábua na mesa, e voltou a se sentar no tapete, ao lado de Lee. — Mas o mais legal é que já nos conhecemos a tanto tempo, que já sabíamos bem o que cada um e outro gostava, e no fim isso ajudou tanto, porque pensávamos em algo, e quando mostravamos um para o outro a gente já amava logo de cara. Foi muito mais rápido pra decidir.
— Verdade! Eu e o San estamos assim. Desde que ele me pediu em casamento do nada ele me solta "e se a gente colocasse isso aqui na decoração do casamento, em?" — ele disse com a voz engraçada, imitando San, arrancando risada de todos.
— Isso é a cara dele mesmo! — Yunho riu, pegando de volta o ipad.
— E pior que as ideias vinham do nada mesmo! Eu sempre anotava tudo, porque ai depois fomos incluindo aos poucos o que achávamos legal incluir. — disse Yeosang, e Yunho olhou os amigos com um biquinho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...