Capítulo 1: Uma Filha

408 37 2
                                    

“Cunhada, você pode dizer a mamãe para me deixar beber uma tigela de xarope de açúcar? Eu realmente não tenho mais forças para dar à luz…”

Na cama, Madame Zhao estava suando profusamente. Seu rosto estava pálido e seus lábios sem cor. Seu cabelo suado grudou em seu rosto enquanto ela olhava suplicante para a mulher alta e poderosa ao lado de sua cama.

O estômago de Madame Zhao estava inchado quando ela deu à luz. No entanto, ela já estava tentando dar à luz por um dia e uma noite, e suas forças se esgotaram há muito tempo. Nesse momento, ela nem teve forças para levantar a mão. Ela sabia claramente que se não comesse alguma coisa, não seria capaz de dar à luz esta criança.

“Cunhada, você não está dificultando as coisas para mim? Não é como se você não conhecesse a personalidade de nossa mãe. Se você pode dar à luz um menino para o Terceiro Irmão, mamãe se recusaria a lhe dar xarope de açúcar se você quisesse? Você deve apenas trabalhar mais e dar à luz o mais rápido possível. Caso contrário, não será bom se isso continuar.”

Madame Li disse a Madame Zhao de uma maneira estranha. Se não fosse pelo fato de sua segunda cunhada, Madame Zhou, ter voltado para sua casa de solteira, a tarefa de dar à luz o filho de Madame Zhao não recairia apenas sobre ela. Ela não conseguiu dar à luz mesmo depois de tentar por um dia e uma noite. Que azar.

A criança em seu estômago deve ser um incômodo. Foi torturar Madame Zhao até a morte antes mesmo de ela nascer.

Era agosto, época da colheita de outono, e toda a família havia ido para o campo. Sua sogra, Madame Wang, estava tirando uma soneca à tarde na sala principal. Ela já havia dito para não incomodá-la antes do nascimento da criança. Madame Wang não era uma pessoa fácil de se conviver, então Madame Li não queria ver sua sogra.

O olhar desdenhoso de Madame Li fez Madame Zhao se desesperar.

Madame Zhao engoliu a garganta seca e implorou: “Cunhada, você pode me servir uma tigela de água? Por favor."

Madame Li revirou os olhos e disse impaciente: “Tudo bem, espere um pouco. Vou servir para você quando for ao banheiro.

Com isso, Madame Li se virou e saiu. Enquanto caminhava, ela até abanou o nariz com a mão e murmurou: “Isso fede”.

Madame Li abriu a porta e a fechou atrás dela, fazendo com que a casa temporariamente iluminada voltasse instantaneamente à escuridão.

Madame Zhao levantou a mão e tocou seu estômago com dificuldade, lágrimas escorrendo de seus olhos.

Madame Li demorou meia hora para voltar.

Durante este período, Madame Zhao sofreu várias contrações, mas ela não tinha mais nenhuma força. À medida que o movimento em seu estômago se tornava cada vez mais fraco, seu coração gradualmente esfriava.

Nesse momento, a porta foi aberta.

Os olhos de Madame Zhao se iluminaram de esperança novamente. Ela gritou com a voz trêmula: "Cunhada..."

“Mãe, sou eu. Você está bem?"

A voz de Su Sanmei era suave enquanto ela caminhava até a cama e olhava preocupada para Madame Zhao.

Quando Madame Zhao ouviu a voz de sua filha, ela se sentiu um pouco triste. Ela sabia que Madame Li não viria por pelo menos uma ou duas horas. Se ela quisesse dar à luz, ela só poderia confiar em si mesma.

“Sanmei, me traga uma tigela de água.”

“Não tenha medo. Mamãe vai ficar bem.

Madame Zhao disse fracamente. Ela não podia entrar em colapso. Se ela o fizesse, o que aconteceria com seus filhos?

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora