Capítulo 31: Encontrando um médico

159 30 0
                                    


Su Sanlang rapidamente acenou com a mão. “Mestre Fu, você entendeu mal. Não vendi para mais ninguém. Eu estava ocupada com o trabalho doméstico, então os mantive em casa. Só vim à cidade hoje.

Vendo que a cesta estava cheia, como Sun Fu poderia não entender? Ele sorriu e disse: “Está tudo bem. Eu só estava brincando com você. Deixe-me ver que coisas boas você trouxe desta vez.

Su Sanlang colocou a cesta traseira no chão e desamarrou o saco. "Ainda é o mesmo de antes", disse ele. “Lebres, faisões e rolas.”

A presa que Su Sanlang trouxe foi tão boa quanto da última vez, cada uma delas estava animada. Era óbvio que eles haviam sido bem criados.

Sun Fu casualmente pegou um e disse: "Coisa boa".

Algumas pessoas tinham boas mãos. Sun Fu só conseguiu criar a presa da última vez por um dia, mas eles não comeram nem beberam muito. Para evitar que eles morressem, ele só poderia matá-los todos de uma vez.

“Irmão, você os está criando tão bem. Da última vez, só consegui criá-los por um dia, mas eles não comeram nem beberam. Como você os criou?

Sun Fu perguntou.

Su Sanlang também não sabia, mas disse com sinceridade: “Foi alimentado com insetos e grama colhida pelas crianças da família”.

Isso era verdade. Era só que a grama e os insetos poderiam ser algo especial, mas Su Sanlang não diria nada sobre esse motivo em particular. Ele ainda tinha um pouco de cautela, e não era como se estivesse mentindo.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

Sun Fu não questionou mais. Ele apenas pensava que as pessoas eram diferentes. Afinal, algumas pessoas nasceram para serem apreciadas por pequenos animais e poderiam criá-los bem.

Por outro lado, algumas pessoas só fariam com que qualquer coisa que tentassem criar morresse mais cedo.

Sun Fu chamou seus dois discípulos e rapidamente foi pesar as mercadorias. Eles pesavam um total de 210 catties. Sun Fu calculou prontamente o dinheiro para Su Sanlang.

Os 210 catties, 25 moedas de cobre por catty, totalizaram 5250 moedas de cobre, que foram trocadas por cinco taéis de prata e 250 moedas de cobre e dadas a Su Sanlang.

Desta vez, depois de calcular o dinheiro, Sun Fu não deixou Su Sanlang sair imediatamente. Em vez disso, ele pediu a seu discípulo que lhe servisse uma tigela de água e lhe trouxesse dois pãezinhos cozidos no vapor.

Sun Fu disse: “Irmão, sou o chef desta residência Sun. Meu nome é Sun Fu. Qual é o seu nome e onde você mora?”

“Parece que você fez uma longa caminhada. Beba um pouco de água e coma alguns pãezinhos cozidos no vapor para encher o estômago.

Sun Fu sorriu amigavelmente. Os grandes pãezinhos brancos cozidos no vapor eram perfumados e macios. Su Sanlang não suportou comê-lo quando o discípulo de Sun Fu o enfiou em sua mão. Seus três filhos e esposa nunca haviam comido pães tão bons no vapor.

Ao vê-lo assim, Sun Fu entendeu de relance. Ele sorriu e disse: “Irmão, apenas coma. Quando você voltar mais tarde, traga mais cinco para casa para as crianças comerem. Não recuse. Isso é inútil na residência do sol. É comida para nós, servos.”

Vendo que a residência do Sol estava tão aberta, Su Sanlang parou de ser tímido. Depois de comer os pãezinhos cozidos no vapor e beber água, ele disse a Sun Fu: “Meu nome é Su Sanlang. Eu moro em South Mountain Village.

“Quantos filhos você tem, então?”

Sun Fu perguntou em detalhes.

Su Sanlang sorriu e disse: “Quatro. Meu filho mais velho tem 11 anos e meu segundo filho mais velho fará dez em dezembro. As duas mais novas são meninas, uma delas tem seis anos e a mais nova nasceu há pouco tempo.”

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora