Capítulo 73: Pode ser salvo 1

130 20 1
                                    

Chen Hu estava um pouco confuso. Ele ficou atordoado por um momento antes de dizer com voz rouca: "Terceiro irmão, isso ..."

Depois de recuperar o fôlego, Su Sanlang disse: “Hu, minha quarta filha está estudando medicina com o doutor Wu, então eu a trouxe aqui para ver se ela pode ajudar.”

Chen Hu engasgou por um momento, entendendo o que Su Sanlang queria dizer.

Ele disse: “Obrigado, irmão.”

Su Xiaolu alcançou a cama e estendeu a mão para tomar o pulso de Madame Qian. Ela estava muito focada.

Chen Daniu e Chen Erniu pararam de chorar, com medo de perturbar Su Xiaolu.

Su Xiaolu soltou a mão de Madame Qian e se virou para Chen Hu. "Tio Hu, posso tratá-la, mas posso pedir um favor?"

Chen Hu não teve muita esperança no início. Afinal, Su Xiaolu ainda era tão jovem. Quando ele ouviu o pedido de Su Xiaolu, ele pensou que tinha ouvido errado e ficou um pouco atordoado.

Su Sanlang reagiu primeiro. Ele foi até o lado de Su Xiaolu e disse: “Simei, com o que você precisa de ajuda?”

Su Xiaolu olhou para Su Sanlang e disse: “Pai, você não pode me ajudar com isso. Só o tio Hu pode.

Chen Hu voltou a si. Ele caminhou até a cama e perguntou a Su Xiaolu: “Simei, com o que você precisa de ajuda?”

Chen Daniu e Chen Erniu olharam para Su Xiaolu com expectativa.

“Tio Hu, por favor, ajude a tirar as roupas da tia. Vou usar as agulhas e estancar o sangramento.

……

Su Xiaolu disse a Chen Hu. Ela abriu a caixa de remédios e tirou várias ervas. Sem erguer os olhos, ela disse: “Pai, ajude-me a preparar o remédio”.

Su Sanlang assentiu. "Ok, vou preparar o remédio."

“Terceiro Tio, deixe-me ajudá-lo com o fogo.”

Chen Daniu enxugou as lágrimas e saiu da cama.

Su Sanlang olhou para o obediente e sensato Chen Daniu e acenou com a cabeça. “Tudo bem, Daniu, venha ajudar.”

Chen Erniu também queria ir, mas tinha a criança nos braços.

Chen Daniu se virou e a instruiu: "Erniu, cuide bem do seu irmãozinho."

Chen Erniu assentiu com lágrimas nos olhos.

Su Sanlang trouxe Chen Daniu para fora e foi direto para a cozinha preparar o remédio.

Su Xiaolu pegou um pedaço de ginseng e o cortou em pedaços menores com uma faca. Ela abriu a boca de Madame Qian e a enfiou.

Ela subiu na cama e Erniu carregou seu irmão recém-nascido para o canto para abrir caminho para Su Xiaolu.

Chen Hu tirou as roupas de Madame Qian.

Su Xiaolu abriu a bolsa de agulhas, tirou uma agulha de prata e a pressionou no peito de Madame Qian.

Um, dois, três… dez…

Chen Hu contou com os próprios olhos e só parou depois de 85 agulhadas.

Essas agulhas estavam por todo o peito e membros de Qian. Foi assustador.

Su Xiaolu inseriu a agulha e soltou um suspiro de alívio. Ela enxugou o suor com a manga.

Ela agarrou a mão de Madame Qian e tomou seu pulso novamente.

Ninguém ousou perturbar o processo silencioso.

Em seguida, era hora de costurar. Quando uma mulher dava à luz, ela provavelmente choraria se encontrasse um parto difícil. Se ela não levasse pontos, ficaria doente pelo resto da vida. Nos tempos antigos, as áreas privadas eram em sua maioria obscuras. Como ela pôde deixar um médico lhe dar pontos?

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora