O próprio Su Sanlang ficou alarmado. Ele pensou que depois de alguns anos talvez não tivesse mais tanta sorte, mas os fatos lhe diziam o contrário.
Enquanto olhava para a pequena figura caminhando à sua frente, Su Sanlang silenciosamente disse a si mesmo que não poderia fazer isso novamente. Dois anos atrás, as pessoas pensavam que ele era apenas sortudo. Se ele ainda fosse o mesmo agora, todos notariam a diferença.
Havia algo estranho em sua quarta filha. Se alguém com segundas intenções descobrisse, não seria capaz de tolerá-la. Felizmente, estava quase escuro.
Havia terra suficiente para alimentar sua família. Não havia necessidade de caçar novamente.
Su Sanlang escondeu seus pensamentos e silenciosamente mudou de assunto. “Heng, você já comeu faisões?”
Zhou Heng assentiu e respondeu: “Já comi antes, mas já esqueci o gosto.”
No ano passado, antes de sua perna ser ferida, ele havia comido faisões, lebres, javalis, veados selvagens, ursos e assim por diante. Mas desde que ele foi ferido, ele não teve a chance de comê-los novamente.
Su Sanlang sorriu e disse: “Quando você voltar hoje, pedirei à sua tia para cozinhá-lo para você. Coma mais depois.
Zhou Heng sorriu e concordou. "Ok, obrigado, tio."
Depois de voltar para casa, Su Sanlang e Madame Zhao foram jantar com o faisão.
Su Xiaolu também começou a administrar a acupuntura que havia perdido ao meio-dia.
Quando ele terminou com as agulhas e as embalou, o jantar estava pronto.
Eles comeram faisões para o jantar. O velho Wu bebeu alegremente seu precioso vinho e generosamente serviu uma taça para Su Sanlang. “Venha, não se detenha.”
……
Su Sanlang sorriu e acenou com a cabeça. "OK."
Su Sanlang podia beber, mas não tocava em álcool há anos. Álcool custa dinheiro. Ele não suportava gastá-lo, então não bebia.
No entanto, recentemente, com o velho Wu, ele costumava beber vinho. O velho Wu gostava de beber, mas não tirava seu precioso vinho todos os dias.
As crianças comeram o frango obediente e silenciosamente.
Madame Zhao deu a baqueta para Zhou Heng e disse gentilmente: “Heng, venha, coma uma baqueta.”
Zhou Heng sorriu e agradeceu Madame Zhao. Ele olhou para Su Xiaolu e seus irmãos e percebeu que eles não se importavam com isso. Ninguém iria olhar para eles. Eles estavam todos comendo alegremente em suas tigelas.
A família Su tinha boas maneiras à mesa.
Zhou Heng rapidamente deu a baqueta para Su Xiaoling.
Su Xiaoling olhou para cima e estava prestes a devolvê-lo a Zhou Heng quando ele se virou e se concentrou em comer.
Su Xiaoling queria dar a Su Xiaolu.
A cabeça de Su Xiaolu estava quase enterrada em sua tigela.
Zhou Heng olhou para Su Xiaoling e murmurou duas palavras.
Su Xiaoling entendeu. Zhou Heng disse: “Você come”.
Depois de dizer isso, Zhou Heng abaixou a cabeça e comeu. Su Xiaoling olhou para a coxa em sua tigela. No final, ela ainda comeu. Por alguma razão, ela sentiu que essa baqueta era doce.
Su Xiaolu secretamente deu um suspiro de alívio. Ela secretamente olhou para Zhou Heng e depois para Su Xiaoling. Ela tinha um palpite terrível em seu coração. Será que Zhou Heng gosta de sua terceira irmã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...