Em poucos dias, Su Sanmei descobriu o temperamento de Su Xiaolu.Se ela chorou, mas não fez cocô, isso significava que ela queria sair para dar uma volta.
Su Sanmei percebeu que Su Xiaolu gostava de olhar para o tanque de água quebrado em casa. Toda vez que Su Xiaolu chorava, ela tinha que brincar perto da caixa d'água.
“Simei, por que você gosta tanto dessa cuba? Não há nada para ver.
Su Sanmei ficou intrigado.
Su Xiaolu moveu sua mão. Ela não gostou do tanque de água em particular. Ela só queria colocar o dedo nele e deixar um pouco da água da fonte espiritual fluir para o tanque de água. Não havia nenhum mal nisso porque todos na família usavam essa água.
No entanto, Su Sanmei não entendeu o que ela quis dizer. Ela apenas a segurou e ficou ao lado da cuba todas as vezes.
"Huh."
Su Sanmei olhou para o tanque e notou seu reflexo na água. Ela achou estranho e se agachou para olhar.
Ela não percebeu que os dedos de Su Xiaolu finalmente alcançaram o tanque de água.
A água da nascente espiritual do Espaço fluiu para o tanque de água.
“Então você queria ver sua própria sombra, Simei. Isso é inteligente, mas você é muito jovem para chegar muito perto. As cubas podem ser perigosas.”
Com isso, Su Sanmei se levantou com Su Xiaolu em seus braços.
Su Xiaolu retraiu a mão. Ela fê-lo. Se ela não pudesse olhar, que assim fosse.
Su Sanmei carregou Su Xiaolu para o pátio para se aquecer ao sol. O sol do início do inverno era confortável em seu corpo. Su Xiaolu amava o sol.
Depois de um tempo, ela sentiu uma sombra. Su Xiaolu pensou que o céu estava escuro. Ela abriu os olhos e viu que seus irmãos a olhavam com curiosidade.
“Simei, eu sou o Grande Irmão.”
Su Chong disse.
“Simei, eu sou o Segundo Irmão.”
Su Hua disse.
Su Xiaolu sorriu para os dois, fazendo Su Chong e Su Hua rirem.
“Simei é tão bonita. Ela deve ser uma divindade.
Su Chong a elogiou do fundo do coração. Ele nunca tinha visto ninguém mais bonita do que sua quarta irmã, então ela deve ser uma divindade.
Su Hua concordou com a cabeça. “Irmã divina, hehe.”
Su Sanmei sorriu e disse seriamente: “Simei não é uma divindade. Ela nasceu de uma mãe. Como nós, ela é filha de nossa mãe e de nosso pai.”
Su Chong e Su Hua não entenderam. Eles também não se importaram em ouvir. Eles acreditavam firmemente que uma irmã tão bonita era uma divindade.
Quando Su Sanlang e Madame Zhao ouviram essa conversa, eles se entreolharam e sorriram.
continue lendo no NovelFull.C0M
Su Sanlang disse: “Querido, talvez nosso Simei seja realmente uma divindade.”
Madame Zhao sorriu impotente. “Sanlang, você acredita no que as crianças dizem?”
Su Sanlang disse seriamente: “Querido, há uma base para o que estou dizendo. Olha, ela chorou sem parar quando você estava em perigo depois de dar à luz. Além disso, Sanmei costumava lavar fraldas lá e essa área está cheia de minhocas e grama. Fez nosso gado crescer bem. De qualquer forma, acredito que Simei é uma divindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...