Nos tempos antigos, os plebeus não tinham permissão para discutir a família real à vontade, então as famílias comuns não diziam tais coisas.Parecia que ela teria que esperar pelo menos alguns anos para descobrir.
No entanto, arroz e milho poderiam ser cultivados neste local. O alimento básico deve ser estes. Eles devem estar no sul. Em lugares modernos como o rio Yungui e Chongqing, o alimento básico era arroz e milho. Nos tempos antigos, esses lugares eram chamados de Jinguan, Yizhou e Furong City.
Ela saberia de tudo isso quando crescesse.
Quando ela viu Madame Zhao comendo tão feliz, Su Xiaolu também sentiu fome.
A energia de Madame Zhao estava muito melhor do que ontem. Embora ela ainda fosse muito magra, sua tez estava melhor.
Su Sanlang entrou para recolher as tigelas. Ele também ficou feliz em ver isso. Ele sorriu e disse: “Quando o remédio estiver pronto, Sanmei o trará para você beber. Trarei Chong e Hua para preparar algumas armadilhas no sopé da montanha e cortar um pouco de madeira. Daqui a alguns dias irei à cidade perguntar se aquelas famílias grandes querem comprar lenha. Vou cortar madeira para vender.
Su Sanlang foi muito detalhado. Ele esperava que Madame Zhao não se preocupasse com o sustento deles. Ele era livre, jovem e forte. Ele pensaria em uma maneira de alimentar sua família.
Como poderia Madame Zhao não entender? Ela sorriu e assentiu. “Sanlang, traga alguns bolinhos de arroz com você. Tome cuidado."
Su Xiaolu olhou para Su Sanlang e sorriu para ele. "Ahhh…"
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Ela cumprimentou Su Sanlang com isso.
Su Sanlang sorriu e olhou para Su Xiaolu gentilmente. “Simei, você é tão obediente. Voltarei para ver você quando terminar.
Não havia tempo a perder. Depois de instruir Su Sanmei, Su Sanlang trouxe Su Chong e Su Hua para as montanhas.
Como estavam perto da parte de trás da montanha, era conveniente, embora remoto.
Neste momento, os aldeões estavam todos ocupados com a colheita de outono. Eles lutaram para colher suas próprias colheitas, então como eles poderiam ter tempo para entrar nas montanhas?
Apenas Su Sanlang, que foi expulso por seus pais e não teve que trabalhar na fazenda, teve tempo de entrar nas montanhas.
Depois que Su Sanlang saiu, Su Sanmei obedientemente esquentou o remédio para Madame Zhao.
Ela então ajudou Madame Zhao a trocar a fralda de Su Xiaolu.
Su Xiaolu só conseguia chorar depois de fazer xixi ou cocô três vezes.
Fazer xixi três vezes era o máximo que ela podia tolerar. Bebês não faziam muito xixi e fraldas muito molhadas seriam desconfortáveis. Usá-los pode causar-lhe uma erupção cutânea.
Três vezes estava certo. Se eles mudassem a tempo, Madame Zhao poderia descansar em paz e não precisaria se preocupar com erupções cutâneas.
Depois do jantar, Su Xiaolu foi para a cama.
Comer mais e dormir mais era seu atual objetivo de sobrevivência.
Su Sanmei também não ficou ocioso. Ela cavou minhocas no pátio e alimentou com elas as duas galinhas em casa. Ao meio-dia, ela aqueceu o almoço de Madame Zhao.
Com a nutrição da água da nascente espiritual, Madame Zhao poderia sair da cama hoje.
Ela queria limpar a casa, mas ao sair, Su Xiaolu chorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...