Com a adição de Zhou Heng em casa, os dias foram como de costume. Por causa da saúde de Zhou Heng, a comida era ainda melhor.
Portanto, quando o outono passou e outubro chegou, os quatro filhos da família Su cresceram e seus rostos ficaram vermelhos.
Su Chong e Su Hua não ajudaram na colheita de outono, então suas peles ficaram mais pálidas e sua boa aparência apareceu gradualmente.
Fazia mais de um mês desde que Zhou Heng chegou a Southern Mountain Village. Ele ainda não conseguia ficar de pé, mas seus sentidos haviam se recuperado muito em comparação com antes.
Neste dia, Su Xiaolu removeu as agulhas para Zhou Heng. Ela sorriu e disse: “Grande Irmão Zhou Heng, depois deste inverno, você será capaz de se levantar.”
Zhou Heng sorriu. “Obrigado, Xiaolu.”
Zhou Heng também podia sentir que suas pernas estavam melhorando lentamente e seus sentidos estavam se recuperando gradualmente. Não demoraria muito para que ele pudesse andar novamente.
Ele olhou para Su Chong e Su Hua. Eles estavam sentados obedientemente, suas cabeças cobertas de agulhas. Seus olhos ficaram mais brilhantes em algum momento. Seus olhares se encontraram e eles sorriram para ele.
Su Xiaolu saiu para limpar com as agulhas de prata.
Su Xiaoling massageou as pernas de Zhou Heng. Ela disse gentilmente: “Pequeno irmão Heng, não se mova. Xiaolu disse que eu tenho que massagear você todos os dias.”
"O-obrigado."
O rosto de Zhou Heng esquentou ligeiramente. Depois de estar aqui por mais de um mês, ele sabia que as pessoas comuns não tinham tantas regras e não havia tantas restrições entre parentes.
Pensando nisso, fazia sentido. Se tivessem que ser contidos para viver, estariam exaustos.
……
Hoje em dia, o velho Wu saía para colher ervas o dia todo. Ele passou a questão da acupuntura para Su Xiaolu. Segundo ele, Su Xiaolu era um gênio. Ela era dez vezes mais focada do que os outros.
“No que você está pensando, irmãozinho Heng?”
Su Xiaoling olhou para a expressão pensativa de Zhou Heng e perguntou curiosamente.
Zhou Heng voltou a si. Ele franziu os lábios e disse suavemente: "Nada."
Zhou Heng baixou os olhos. Ele sempre pensava demais, mas alguns pensamentos sempre apareciam em sua mente. Ele não conseguia se controlar.
Su Xiaoling sorriu gentilmente e disse: “Pequeno irmão Heng, ouvi de meu pai anteontem que vamos armar uma armadilha para ver se podemos encontrar alguma coisa. Você nunca viu isso antes, certo? Por que não imploro a meu pai que nos traga junto?”
Zhou Heng olhou para cima e viu a preocupação de Su Xiaoling. Ele assentiu. "OK."
Su Xiaoling sorriu. Ela foi precoce. Quando Zhou Heng vinha à casa deles, falava muito pouco e sempre parecia ter algo em mente. Ela não sabia que tipo de vida ele viveu no passado ou como suas pernas foram feridas.
Ela apenas pensou que o irmãozinho Heng devia estar infeliz. Ela não podia perguntar a ele sobre o passado. Tudo o que ela podia fazer era fazê-lo feliz aqui.
Su Xiaoling não sabia que seu olhar gentil estava profundamente impresso no coração de Zhou Heng.
Zhou Heng olhou para ela em silêncio. Havia um leve sorriso em seus lábios. A família Su era boa demais. Eles eram muito genuínos, e isso era tão raro e precioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...