Capítulo 52: A riqueza move o coração

142 27 0
                                    

Embora não tenham aberto a porta, Madame Wang não saiu imediatamente.

Ela estava ansiosa. Aquele era um tigre enorme. Valia centenas de taéis.

“Este filho não-filial, este filho não-filial!”

Madame Wang bateu os pés com raiva. Até a expressão do Velho Mestre Su escureceu.

Su Dalang e Su Erlang queriam escalar a parede. Seus olhos também estavam cheios de ganância. Por que a família do Terceiro Irmão teve tanta sorte? Quando entravam nas montanhas, sempre pegavam faisões selvagens ou lebres. Agora, eles até pegaram um enorme tigre.

A vila inteira sabia que Zhou Anding e seu filho haviam sido mordidos por um tigre alguns dias atrás. Eles nunca ganharam nada com a caça durante toda a vida, mas Su Sanlang conseguiu derrubar um tigre.

Algumas centenas de taéis de uma só vez. Como eles poderiam não estar com ciúmes?

No entanto, o velho Wu havia construído a parede tão alta que eles não podiam ver por dentro, mesmo que ficassem na ponta dos pés.

“Pai, mãe, terceiro irmão está com raiva de nós, então ele se recusa a nos ver.”

Madame Li revirou os olhos e criticou Madame Wang e o Velho Mestre Su.

Madame Zhou também era perspicaz. Ela imediatamente gritou na porta: “Terceiro irmão, terceira cunhada, abra a porta. Deixe-me cuidar de você. Somos todos uma família, afinal, ainda somos parentes de sangue.”

Ninguém esperava que Su Sanlang pudesse trazer um tigre de volta. Diante de tamanha riqueza, eles não podiam ficar parados. Depois de pensar sobre isso ontem à noite, eles tiveram que trazer a família de Su Sanlang de volta.

Então, a família veio de manhã cedo.

……

Com este tigre, a vida de sua família iria voar alto. Eles poderiam ir para a cidade para comprar uma casa e abrir um negócio. Se levassem uma vida boa, não teriam que sofrer como fazendeiros assim e os filhos também poderiam estudar.

Neste momento, não importa como eles fizeram isso. Eles apenas tiveram que levar o tigre embora.

No entanto, a família de Su Sanlang estava claramente lá dentro, mas eles se recusaram a abrir a porta.

Madame Li e Madame Zhou os persuadiram seriamente.

Madame Wang xingou e ameaçou.

Ela já havia dito todo tipo de coisas desagradáveis.

Enquanto isso, Madame Li e Madame Zhou tentaram amenizar as coisas para Madame Wang, dizendo que Madame Wang tinha uma língua afiada, mas um coração mole.

O Velho Mestre Su não disse uma palavra. Quando sentiu que o resto havia dito o suficiente, o Velho Mestre Su disse: “Sanlang, no final das contas, somos todos uma família. Você também está ferido e leva tempo para se recuperar. Papai está disposto a deixar você voltar para casa. Depois de vendermos o tigre, compraremos esposas para Chong e Hua em alguns anos. Quando chegar a hora, eles terão apenas alguns filhos. No final do dia, eles não são muito brilhantes. Eles sempre precisarão da ajuda de seus primos. Você tem que entender isso.”

O velho mestre Su sentiu que, como havia falado tanto, Su Sanlang deveria ser capaz de entender. Agora, ele estava apenas esperando que Su Sanlang abrisse a porta.

Lá dentro, Su Sanlang e sua família estavam sentados na cama.

Madame Zhao não pôde deixar de chorar novamente. Havia muitas preocupações e medos em seu coração.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora