Capítulo 8: A primeira refeição completa

179 30 1
                                    


Su Hua coçou a cabeça e perguntou confuso: "Pai, o que é um azar?"

O rosto de Su Sanlang estava cheio de dor. Lágrimas rolaram por suas bochechas e caíram no chão. Ele não respondeu à pergunta do filho porque seu coração doía e ele não conseguia falar.

Ele tinha ainda mais medo de olhar para o filho, com medo de que eles ficassem assustados e inquietos se o vissem chorando. Porque ele era a montanha deles que os sustentava e os protegia.

Su Sanlang acelerou o passo. Su Chong e Su Hua rapidamente se esqueceram de esperar por uma resposta e correram atrás dele.

Su Sanmei carregou Su Xiaolu e caminhou muito rapidamente também.

Su Xiaolu não conseguia dormir. Ela estava com medo de que sua frágil irmã caísse e a mandasse voando. Felizmente, embora sua irmã fosse magra, seus passos eram firmes.

No caminho, muitas pessoas da mesma aldeia saíram para dar uma olhada, mas ninguém disse nada.

Su Sanlang não teve tempo de falar com ninguém. A antiga casa da família Su ficava no final da vila e ficava bem longe da saída.

A casa ficava atrás da aldeia. Atrás da casa havia alguns acres de terra estreita que se estendia até a floresta da montanha. Eles estavam cobertos de ervas daninhas. No futuro, esta seria a fonte de alimento para sua família.

O telhado da velha casa estava um pouco quebrado.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

As paredes de terra também foram quebradas em muitos lugares. Também havia musgo nas paredes, e a porta de madeira estava tão podre que uma criança de três ou cinco anos poderia passar rastejando por ela.

A única coisa boa era que a luz era forte.

Ao redor da casa, as ervas daninhas estavam na altura das coxas. O velho poço também estava cheio de plantas aquáticas e a água fedia.

A velha casa, abandonada há décadas, voltou a receber um novo dono.

Havia melancolia nos olhos de Madame Zhao. Su Sanlang sorriu para ela e disse: “Descanse bem primeiro. Você não comeu nada hoje. Vamos limpar a casa amanhã. Vou acender o fogo para lavar o arroz e começar a cozinhar primeiro. Vamos fazer uma refeição completa hoje.”

Madame Zhao disse preocupada: “Sanlang, não estou com fome. Não temos muita comida e o inverno está chegando. Temos que comer com moderação”.

A comida foi bem distribuída, então Madame Zhao não queria comer demais.

No entanto, Su Sanlang alisou o cabelo de Madame Zhao e disse: “Não se preocupe. Há muitas coisas nas montanhas. Nossa família definitivamente será capaz de viver uma vida boa. Temos que comer nossa primeira refeição e começar bem. No futuro, comeremos até nos fartarmos em todas as refeições.”

Madame Zhao não pôde refutá-lo. Ela só podia acenar com os olhos vermelhos. "OK."

Quer eles pudessem sobreviver a este inverno ou não, eles estavam juntos como uma família, vivos e mortos.

Madame Zhao ainda estava muito fraca e não conseguia sair da cama, mas estava preocupada com sua família.

Ela ouviu Su Sanlang chamando Su Sanmei para cozinhar juntos. Ela ouviu Su Sanlang chamando Chong e Hua para remover as ervas daninhas do pátio e deixar os dois filhos competirem para arrancar as ervas daninhas. Quem ganhasse poderia comer um pedaço extra de carne esta noite.

Os irmãos eram competitivos e trabalhavam duro.

Ela também ouviu uma galinha cacarejando do lado de fora da casa.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora