Depois de lavar as ervas, o mingau de Madame Zhao estava pronto. O velho Wu disse a Su Chong e Su Hua: “Tudo bem, vocês não estavam cheios agora, certo? Coincidentemente, sua mãe também terminou de cozinhar o mingau. Vá comer outra tigela.
Com isso, o Velho Wu carregou a cesta de ervas para a sala principal.
Su Chong e Su Hua pensaram sobre isso e foram para a cozinha.
Eles contaram a Madame Zhao o que o Velho Wu havia dito a eles.
Madame Zhao sorriu gentilmente e disse: “Já que o vovô Wu disse, vá comer mais. Vocês levam o seu tempo para comer. Mamãe cuidará de seu pai.
Su Chong e Su Hua assentiram.
Su Sanmei também tinha uma tigela pequena.
Madame Zhao trouxe o mingau para Su Sanlang.
Su Sanmei observou seus irmãos comendo seu mingau de carne com satisfação. Ela olhou para a tigela e a trouxe.
Quando Su Sanmei chegou do lado de fora da casa principal, ela bateu levemente na porta e perguntou baixinho: “Vovô Wu, trouxe uma tigela de mingau para você. Coma um pouco.
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Su Sanmei ficou nervosa do lado de fora da porta. As mudanças em sua família a forçaram a ser mais sensata. Ela sabia que tudo era diferente agora. Ela não tinha mais casa.
O velho Wu morava sozinho na aldeia e não tinha filhos. Se ao menos eles pudessem ficar aqui.
Estava ficando mais frio. Ficar sem teto e não ter onde se esconder do frio significava a morte de sua família. Ela não queria morrer ainda.
Su Sanmei ficou do lado de fora da porta, mas não se atreveu a bater novamente.
Depois de um longo tempo, o velho Wu se levantou e abriu a porta. Quando a porta se abriu, ele olhou para a menina obediente do lado de fora da porta. O velho Wu disse calmamente: “Você come. Eu sou velho. Se eu comer demais à noite, não vou conseguir digerir.”
"Volte."
O velho Wu não suportaria explodir com uma criança assim. Ele não precisou olhar para Su Sanmei para entender o que ela estava pensando. Afinal, isso era o que qualquer pessoa normal pensaria nessa situação. Se eles pudessem viver, quem iria querer morrer?
No entanto, deixar essa família ficar significava que seria problemático no futuro.
Havia muitas coisas tristes no mundo. Ele não poderia interferir em tudo o que via. Se o fizesse, seus dias estariam contados. Quanto mais pessoas houvesse, mais problemas haveria.
O velho Wu não se permitia ser acessível.
Su Sanmei apenas assentiu obedientemente e sorriu docemente para o Velho Wu. “Ok, obrigado, vovô Wu.”
Com isso, Su Sanmei carregou a tigela de volta para a cozinha.
Vendo que Su Sanmei era tão obediente, o Velho Wu fechou a porta e voltou para a sala interna. Ele sorriu, suspirou e murmurou para si mesmo: “Esperto e simpático. Mas eu tenho um coração de pedra. Não importa o que aconteça, eles ainda teriam que sair.
Mesmo que o velho Wu não fosse amigável, a família de Su Sanlang ainda expressou sua gratidão por suas ações.
Su Sanlang descansou na cama e Su Xiaolu foi colocado ao lado dele. Madame Zhao levou as três crianças para limpar a casa do velho Wu.
Su Chong, Su Hua e Su Sanmei foram alimentar as galinhas e os patos. Arrancavam grama e pegavam insetos o dia todo.
Sabendo que o velho Wu acordava cedo todos os dias para sair, Madame Zhao acordou cedo para cozinhar pãezinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
عاطفيةAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...