Capítulo 6: Dois Irmãos Tolos

188 29 0
                                    


Quando Su Xiaolu acordou, ela sentiu fome e desconforto. Ela queria chorar, mas se conteve quando sentiu sua mãe fraca ao seu lado.

Madame Zhao sobreviveu, mas ainda estava muito fraca.

Portanto, Su Xiaolu imitou suas ações anteriores e colocou sua mãozinha na boca de Madame Zhao para alimentá-la com a água da nascente espiritual.

Madame Zhao estava fraca e cansada. Ela estava em um sono profundo e subconscientemente engoliu a água.

Quando Madame Lee abriu a porta, Su Xiaolu retraiu a mão.

A princípio, ela pensou que seu pai havia voltado, mas a pessoa não disse nada e sua aura não era amigável. Quando a pessoa entrou, Su Xiaolu viu vagamente que era uma mulher.

Ela não a tinha visto antes e não sabia quem ela era, mas quando ela pensou sobre isso, só havia uma pessoa que poderia vir aqui.

Era ninguém menos que a cunhada de sua mãe.

Madame Li sentou-se ao lado da cama. Ela não percebeu que Su Xiaolu havia acordado. Ela gentilmente empurrou Madame Zhao e gritou: “Terceira cunhada, terceira cunhada, acorde. Tenho uma boa notícia para lhe contar.

Madame Li não pôde deixar de sorrir presunçosamente.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

Madame Zhao foi acordada por Madame Li.

Madame Zhao disse atordoada: "Cunhada".

Madame Li disse com um sorriso: “Terceira cunhada, tenho que parabenizá-la. Você finalmente conseguiu. Estou com tanta inveja de você. No futuro, você não precisa mais viver com medo de nossa sogra. Embora a velha casa esteja um pouco em ruínas, é definitivamente o suficiente para sua família de seis pessoas morar. Embora Chong e Hua não sejam lúcidos, contanto que você os ensine bem, eles definitivamente serão bons no trabalho. O terreno também fica próximo aos fundos da casa. Se sua família cuidar dele diligentemente, ele será fértil em alguns anos. Só de pensar nisso me dá inveja.”

“Além disso, mamãe deu à sua família duas galinhas, um macho e uma fêmea. Se botarem ovos e se reproduzirem, haverá um grande grupo deles no ano que vem... Ela também lhe deu dez catties de carne e trinta catties de vegetais verdes. Você terá carne e legumes para comer durante o período de confinamento. Dizem que você tem que confiar na montanha para comer. Quando o Terceiro Irmão está livre, ele pode até montar uma armadilha ou algo próximo para que você possa caçar e comer animais selvagens com frequência.”

“Terceira cunhada, você tem muita sorte. Estou com tanta inveja de você. Não fique muito animado. Descanse bem. Depois que Dalang, Segundo Irmão e Terceiro Irmão tiverem movido tudo, o Terceiro Irmão virá e trará você e sua filha.”

Depois que Madame Li terminou de falar, ela viu lágrimas nos olhos de Madame Zhao. Ela fingiu não vê-los e saiu com um sorriso.

Madame Zhao rapidamente entendeu pelas palavras de Madame Li que sua família havia sido separada.

Além disso, eles receberam tão pouco. Madame Zhao sabia muito bem o que isso significava. Ela acabara de se acalmar, mas agora sentia como se tivesse engolido uma pílula amarga.

Como a família deles iria sobreviver neste inverno?

“Wah—”

Enquanto Madame Zhao estava com dor, ela foi puxada de volta à realidade por um choro fraco.

Ela se virou e viu que Su Xiaolu estava fazendo beicinho. Ela chorou baixinho.

Quando Madame Zhao olhou para ela, Su Xiaolu sorriu.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora