Capítulo 91: Conhecendo o Professor

86 10 1
                                    

Madame Zhao colocou a mão no peito dele. Ele cobriu as costas da mão dela e ela sentiu o calor da palma dele. Sob a palma da mão, ela também sentiu o coração batendo de Su Sanlang.

Tudo era real. Madame Zhao não pôde deixar de sorrir. Que legal.

No terceiro dia do Ano Novo.

Zhou Heng pediu a Su Chong e Su Hua que memorizassem o Clássico dos Mil Caracteres enquanto ele ensinava Su Xiaoling a ler.

Chen Daniu e Chen Erniu não vieram hoje.

Depois que Su Chong e Su Hua o recitaram algumas vezes, Zhou Heng também começou a receber acupuntura.

Após a acupuntura, chegou a hora de praticar caminhada. Depois de uma noite de recuperação, suas pernas não doíam mais e ele se levantou com as duas mãos nos dois postes. Sentia uma dor nos pés, mas era suportável.

Parecia melhor do que ontem e anteontem. Ele cerrou os dentes, franziu os lábios e caminhou lentamente.

Depois de uma rodada, ele sentiu a dor dobrar.

Depois de duas rodadas, suas pernas tremeram. A dor permaneceu.

Depois de três rounds, ele estava suando profusamente. Ele sentou-se na cadeira de rodas de madeira e respirou fundo. Quando se acalmou, olhou para a preocupada família Su e sorriu calorosamente. “Eu perseverei.”

Cada dia era como uma tortura, mas ele insistia em passar por isso.

Os olhos de Su Xiaoling eram gentis quando ela disse gentilmente: “O irmãozinho Heng é o melhor”.

……

“Deveríamos aprender com o irmãozinho Heng, seu espírito tenaz.”

Su Hua disse sério. Ele e Su Chong olharam para Zhou Heng com admiração nos olhos. Eles trataram Zhou Heng como alguém para motivá-los.

Zhou Heng sorriu. “Foi o seu incentivo que me fez continuar.”

Ninguém conseguia entender o quão doloroso era treinar todos os dias e andar com os pés no chão. O fato de poder ficar de pé novamente significou que ele teve que praticamente reconstruir as pernas.

Depois de mandar Zhou Heng de volta para seu quarto, Su Xiaolu veio remover a pomada. Depois que ela terminou, Su Xiaoling o massageou enquanto Su Xiaolu foi preparar o remédio novamente.

Depois de mandar Zhou Heng de volta para seu quarto, Su Chong e Su Hua foram ao campo para ajudar Su Sanlang e Madame Zhao.

As duas crianças eram de bom coração. Su Sanlang e Madame Zhao disseram que não precisavam da ajuda deles e ainda ajudaram teimosamente. Su Hua convenceu seriamente Su Sanlang de que eles eram agricultores e pessoas comuns. Estudar era entender o mundo e tudo que nele havia, então trabalhar também era benéfico para estudar.

Ao ouvir o grande raciocínio de Su Hua, Su Sanlang sentiu-se aliviado e os deixou em paz.

Ele achava que Su Hua estava certo, ele não deixava os dois filhos trabalharem na fazenda porque temia que isso os distraísse dos estudos. Como todos os alunos não iriam mais para o campo depois de irem para a escola, Su Sanlang não pretendia manter Su Chong e Su Hua ocupados com a agricultura. Porém, em seu coração, Su Sanlang sentia que mesmo que estudassem, deveriam ir para o campo cultivar. Afinal, a agricultura era da natureza humana.

Devem saber quando plantar, quando remover ervas daninhas, quando fertilizar, quando colher e quando mudam as estações.

Su Chong e Su Hua estavam interessados ​​em aprender e ainda mantinham sua preciosa natureza curiosa. Su Sanlang ficou muito feliz, então não disse mais nada sobre não trabalhar.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora