Depois de limpar a terra, Su Sanlang voltou para casa para um raro dia de folga.O corpo de Madame Zhao havia se recuperado. Durante esse período, eles pegaram presas uma após a outra. Alguns deles foram mantidos em casa, enquanto outros foram mortos para a família comer.
Com a carne, a aparência da família melhorou visivelmente.
As crianças não eram mais magras e seus rostos não eram mais opacos.
Su Sanmei trouxe Su Chong e Su Hua para pegar insetos enquanto Su Sanlang entrava em casa para conversar com Madame Zhao.
Observando-o sentar-se, Madame Zhao pegou as roupas que havia feito e disse: “Sanlang, eu fiz as roupas. Você vai para a cidade amanhã. Experimente-os e veja como ficam.
Os pontos de Madame Zhao eram muito densos e suas roupas pareciam muito boas. Ela usou o pano restante para fazer uma peça adicional para ele. Foi muito apropriado para ele.
Su Sanlang sorriu e disse: “É muito adequado. Obrigado, minha querida.
Madame Zhao acenou com a mão. “Não é grande coisa, estou apenas usando minhas mãos. Esses dias têm sido realmente difíceis para você.
Su Sanlang não achou difícil. Ele sentiu que seu coração estava cheio de doçura.
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
“Querido, depois de vender isso, vou comprar arroz e sementes. Vou espalhar as sementes nos campos para que não tenhamos que nos preocupar com o inverno.
Havia um total de 13 lebres, oito faisões e seis rolas em casa que podiam ser vendidos. Eles foram todos pegos nesses poucos dias. Ele poderia vendê-los por muito dinheiro.
Não havia arroz e grãos suficientes em casa. Ele teve que comprar alguns e guardá-los. Dessa forma, Madame Zhao não precisaria se preocupar.
Como Su Sanlang já havia se decidido, Madame Zhao ficou aliviada. Ela assentiu. "Tudo bem, eu vou ouvir você."
Com algo pelo que esperar, o casal sorriu um para o outro.
Neste momento, nenhuma palavra foi necessária. O calor encheu seus corações.
Su Sanlang olhou para Su Xiaolu ao lado da cama. Quanto mais ele olhava para ela, mais gostava dela. A menininha, de quase um mês, era loura e meiga. Seus olhos vivos podem fazer o coração derreter.
“Simei, olhe para o papai. Toque, toque, toque…”
Su Sanlang provocou Su Xiaolu.
Su Xiaolu foi muito educado. Ela sorriu e até fez um som feliz.
Ela tinha quase um mês, mas nunca tinha ouvido seus pais prepararem um nome para ela. Eles apenas a chamavam de Simei 1 , e Su Xiaolu estava um pouco preocupada.
Falando nisso, ela nunca tinha ouvido seus pais chamarem Su-Sanmei 1 pelo nome dela também. Eles sempre a chamavam de Sanmei.
O irmão mais velho se chamava Chong, enquanto o segundo irmão se chamava Hua.
Pensando que as meninas podem não ter nome, Su Xiaolu ficou um pouco triste.
Su Sanlang provocou Su Xiaolu, mas Madame Zhao o fez deitar e massageou seus ombros.
Assim, Su Sanlang adormeceu confortavelmente e Su Xiaolu se acalmou obedientemente. Madame Zhao deu um tapinha em Su Xiaolu gentilmente e disse: “Simei, durma com o papai. Seja bonzinho e não perturbe o papai, ok? Papai está muito cansado.
Madame Zhao disse suavemente e gentilmente. Ela olhou para Su Sanlang com mágoa.
continue lendo no NovelFull.C0M
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...