Su Sanmei engoliu em seco. Ela também queria comer ovos, mas quando pensou na mãe e na irmã, disse com sensatez: “Pai, não vou beber. Deixe mamãe beber mais para que Simei também coma até se fartar.Su Sanmei gostou muito de Su Xiaolu. Aos seis anos, ela já sabia que a irmã recém-nascida não comia nada e dependia apenas do leite materno para sobreviver. Somente quando Madame Zhao comesse bem, ela teria leite suficiente para alimentar Simei.
Sua filha sensata sempre fez o coração de Su Sanlang doer. Ele estendeu a mão e acariciou seu cabelo.
“Dê para nossa irmãzinha, pai. Eu também não quero mais.”
Su Chong olhou para Su Sanlang em confusão. Ele estava cedendo, mas também parecia que não suportaria fazer isso.
“Eu também não quero. Alimente bem minha irmã.
Su Hua também acenou com a mão, suportando a dor.
Su Sanlang não conseguia descrever o que estava sentindo. Ele deu um tapinha na cabeça de seus filhos, depois deu um tapinha na cabeça de Su Sanmei e os elogiou. “Boas crianças. Vocês são todos bons filhos.
Até seus dois filhos retardados mentais sabiam ser modestos. Eles podem nunca entender o quão precioso isso era.
Levando as três crianças para dentro de casa, Su Sanlang foi direto para a sala dos fundos.
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Madame Zhao já havia se sentado quando ouviu a voz de Su Sanlang. Ela estava esperando ansiosamente.
Quando ela viu Su Sanlang entrar, a preocupação em seu coração diminuiu. Ela disse gentilmente: “Sanlang, você trabalhou duro.”
Su Sanlang largou sua cesta e disse alegremente: “Querida, comprei algodão e tecido. Não temos que sofrer com o frio no inverno.”
Quando Madame Zhao ouviu isso, a alegria surgiu em seu coração. Ela disse com uma voz soluçante: "Sério?"
Su Sanlang tirou o pano e o algodão da cesta em suas costas e colocou na cama como se estivesse apresentando tesouros.
Madame Zhao ficou tão feliz que chorou. Suas mãos tremiam quando ela tocou o pano e o algodão com cautela.
“Querida, não chore. Vai machucar seus olhos.
Ver Madame Zhao chorar fez o coração de Su Sanlang doer.
Su Sanmei também foi para o lado de Madame Zhao para enxugar suas lágrimas. “Mãe, não chore.”
Madame Zhao assentiu. Ela estava tão feliz. Desde que eles foram expulsos, ela estava preocupada sobre como eles passariam o inverno. Embora também tivessem sentido frio no passado, eles não morreram de frio.
Agora ela poderia finalmente parar de se preocupar.
Su Sanlang também começou a falar sobre o que aconteceu depois que ele entrou na cidade. Madame Zhao ouviu em silêncio e sorriu gentilmente.
Su Sanlang concluiu: “Afinal, os céus ainda estão cuidando de nossa família”.
Madame Zhao concordou com a cabeça.
“Ahwoo—”
Su Xiaolu, que não tinha muita presença, fez um som fofo na hora certa. Ela estava acordada desde que ouviu a voz de Su Sanlang. Na verdade, ela também se preocupava com quanto ele poderia vender as mercadorias.
Depois de ouvir o relatório de Su Sanlang para Madame Zhao, ela ficou aliviada.
continue lendo no NovelFull.C0M
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...