Su Sanlang olhou para Chen Hu, que estava soluçando, e se sentiu extremamente culpado. Ele secretamente se culpava.
Nesse momento crítico, ele não poderia ajudá-lo em nada. Na verdade, ele parecia tão impotente até mesmo para confortá-lo.
Depois de expressar suas emoções por um tempo, Chen Hu se levantou e enxugou o rosto. “Terceiro Irmão, obrigado. Volta a dormir. Eu também vou voltar. Não posso deixá-la ir sem me ver pela última vez.
O coração de Chen Hu estava doendo. Ele esperou dez meses para que seu filho viesse. Ele nem teve tempo de comemorar, mas agora tinha que enfrentar a dor da perda de sua esposa. Seu coração parecia estar partido em dois.
Ele e Madame Qian apoiaram um ao outro nos bons e maus momentos. O relacionamento deles era insubstituível.
Ele não estava disposto a aceitar a amarga verdade, mas não havia como escapar dela. Ele tinha que voltar. Ele tinha que estar com ela. Ele não podia permitir que ela não o visse uma última vez.
Chen Hu agradeceu e se virou para abrir a porta do pátio do Velho Wu para correr para casa.
Su Sanlang abaixou a cabeça e saiu pela porta para ir para casa.
Ele se culpou e disse a Madame Zhao: “Querida, se eu não tivesse ido para as montanhas. Dessa forma, se a esposa do irmão Hu estivesse em perigo, ela poderia chamar o Dr. Wu para dar uma olhada. Infelizmente, não somos médicos.”
Madame Zhao se sentiu péssima quando viu Su Sanlang se culpando. Ela segurou a mão dele e disse: “Sanlang, isso não é sua culpa.”
A vida era imprevisível. Afinal, antes de entrar nas montanhas, Su Sanlang não sabia que Madame Qian daria à luz na mesma noite e até sofreria uma hemorragia.
Com tanta comoção na casa, Su Xiaolu e Su Xiaoling foram acordados.
Os dois já estavam vestidos quando saíram. Su Xiaolu e Su Xiaoling ouviram a autocensura de Su Sanlang.
Enquanto Su Xiaoling ainda estava um pouco preocupado, Su Xiaolu caminhou até o lado de Su Sanlang e estendeu a mão para segurar sua mão. “Pai, mãe, vocês esqueceram? Eu sou um médico.
Su Sanlang e Madame Zhao ficaram um pouco atordoados por um momento. Eles olharam para Su Xiaolu, que estudava medicina com o velho Wu. A velha Wu sempre dizia que ela era muito inteligente, mas o quão inteligente e boa ela era em aprender era algo que Su Sanlang e Madame Zhao não entendiam de jeito nenhum. Aos olhos deles, Su Xiaolu era apenas a quarta filha.
Uma quarta filha obediente, fofa e sensata que eles amavam.
“Pai, traga-me para dar uma olhada na situação. Antigamente, quando eu conhecia as irmãs mais velhas Erniu e Daniu, elas davam comida para mim e para minha irmã. Vamos dar uma olhada. Eu prometo que não vou mexer.”
Su Xiaolu disse seriamente.
A família de Chen Hu não era próxima de sua família, mas havia sentimentos genuínos entre eles.
Sem mencionar o quão bem Chen Daniu e Chen Erniu trataram ela e sua terceira irmã, as poucas vezes que Chen Hu os ajudou depois que ela nasceu foram todas bondade.
Além disso, ela era médica. Só que ela ainda era muito jovem para ser reconhecida pelos outros.
Vendo que Su Sanlang ainda estava hesitante, Su Xiaolu disse: “Pai, mãe, tratei do Grande Irmão e do Segundo Irmão e o Mestre até me deixou fazer acupuntura para o Grande Irmão Zhou Heng. Embora eu não tenha terminado de aprender as habilidades do Mestre, não sou inútil.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...