Capítulo 3: Sangramento maciço

205 32 0
                                    

O rosto do Velho Mestre Su escureceu enquanto ele olhava para Su Sanmei, assustando-a.

Su Sanlang engoliu em seco e escondeu a amargura em seu coração. Ele perguntou gentilmente a Su Sanmei: “Sanmei, como está sua mãe? Que tal sua irmãzinha?

Su Sanmei pensou na fraca Madame Zhao. Ela olhou para cima e balançou a cabeça com lágrimas nos olhos. Ela sussurrou: “Minha irmãzinha estava chorando. A mãe não tem forças e não comeu nada…”

O coração de Su Sanlang doeu ao ouvir isso. Ele cerrou os dentes e se virou para encarar a expressão sombria do Velho Mestre Su. “Pai, eu vou voltar primeiro. Chong e Hua ficarão para trás para me substituir.”

O rosto do Velho Mestre Su escureceu. “Madame Zhao já deu à luz tantos filhos. O que há para ver? Não importa como você olhe para a garota, ela não será um garoto.”

Su Sanlang fingiu não ouvir. De alguma forma, ele também se sentiu vagamente inquieto, então ele rapidamente encheu o bastão de ouro e jade, então amarrou um poste de ombro e o pegou, antes de correr para casa com Su Sanmei.

Antes de voltar para casa, ele ouviu sua mãe, Madame Wang, repreendendo-o de longe.

Muitos vizinhos estavam sentados do lado de fora da casa ouvindo. Quando viram Su Sanlang, eles o cumprimentaram com um sorriso: “Parabéns, Sanlang. Você é pai de novo. Não há nada de errado em ter uma filha, elas são atenciosas.”

Su Sanlang não teve tempo para brincar. Ele só sentiu amargura em seu coração. Como ele não percebeu que essas pessoas estavam zombando dele?

Quatro filhos, dois deles deficientes mentais e os outros dois são meninas. Ele não teria ninguém para cuidar dele.

Depois de pegar as duas cestas de bastões de jade dourados e colocá-los na sala central, Su Sanlang foi ansiosamente para a sala dos fundos.

Ao abrir a porta, Su Sanlang sentiu o forte cheiro de sangue.

Esse cheiro de sangue era ainda mais forte do que nas três vezes anteriores.

Madame Zhao estava imóvel na cama. Os olhos de Su Sanlang instantaneamente ficaram vermelhos. Ele ficou enraizado no chão, incapaz de dar outro passo.

"Minha querida esposa…"

Su Sanmei já havia corrido para a cama. Ela sacudiu Madame Zhao e gritou: "Mãe, mãe!"

Madame Zhao acordou e disse fracamente: “Sanmei, você voltou. Onde está seu pai?

Quando Su Sanlang ouviu a voz de Madame Zhao, ele se sentiu extremamente animado. Ele rapidamente enxugou o rosto e se aproximou com um sorriso. "Estou aqui. Você trabalhou duro."

Depois de se adaptar à penumbra da casa, Su Sanlang viu sua filhinha dormindo obedientemente. Seu coração amoleceu.

Ele se virou para Su Sanmei e disse: “Sanmei, vá para a cozinha e ferva um pouco de água quente. Vamos limpar sua mãe.

“Sanlang…”

Madame Zhao chorou. Ela não queria que Su Sanlang ficasse manchado de sangue, mas não conseguia se mexer. Ela queria dizer não a Su Sanlang e deixá-la limpar lentamente sozinha.

No entanto, Su Sanlang segurou a mão de Madame Zhao e disse gentilmente: “Sou inútil e fiz você sofrer. Deixe-me fazer este pequeno favor para você. Eu não posso fazer mais nada.”

Su Sanlang estava cheio de autocensura. Ele não tinha um único filho saudável. Ele não conseguia se levantar em casa. Madame Zhao tinha acabado de dar à luz e ele não conseguia nem dar a ela um bocado de arroz quente. Limpá-la era a única coisa que ele podia fazer.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora