Capítulo 13: Perfume

167 30 0
                                    


Su Sanlang segurou o saco de folhas na mão e disse: “Nosso Simei é tão capaz. Você ajudou a alimentar as galinhas e até pegou muitos insetos para eu usar como isca na armadilha.”

Madame Zhao sorriu e disse: “Então você terá que fazer outra viagem.”

Su Sanlang sorriu e disse: “É só mais uma rodada. Não vai exigir muito esforço.

Su Sanmei pegou tantos insetos. Ele a estaria decepcionando se não fizesse a viagem. Não havia isca nas armadilhas que ele havia feito. Ele pensou que era obra do destino não ter pegado nada, mas ela o lembrou que os pássaros adoram comer esses bichinhos. Os animais selvagens eram mais propensos a serem pegos com isca.

Su Sanlang olhou para Madame Zhao. Su Xiaolu havia acordado e estava ouvindo obediente e silenciosamente.

Ele sorriu e falou com Su Xiaolu. “Simei, olha o papai.”

Su Xiaolu olhou para Su Sanlang, mas não para o rosto dele. Ela estava olhando para o saco de folhas em sua mão. Ela podia sentir o cheiro de sua urina...

Foi um pouco estranho. Esses insetos beberam a água suja que sua terceira irmã usava para lavar as fraldas?

O olfato de Su Xiaolu era muito forte. Assim que ela cheirasse algo, ela se lembraria. A urina de um bebê não tinha muito cheiro, mas ela ficou surpresa ao sentir o cheiro familiar de energia espiritual no Espaço. Embora fosse muito fraco, não escapou de seu nariz.

Vendo que Su Xiaolu parecia estar interessado no saco de folhas em sua mão, Su Sanlang sorriu e disse: “Simei quer pegar insetos? Agora não. Quando você crescer, vou deixar sua terceira irmã levá-lo para pegá-los. Simei, fique bem. Vou sair para trabalhar.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

Depois de conversar um pouco, era hora de Su Sanlang sair.

Madame Zhao queria que ele descansasse mais. Su Sanlang sorriu e disse ao sair: “Quando eu sair, darei uma caminhada ao longo do caminho e isso me permitirá descansar. Querida, descanse bem. Se você estiver com fome ou com sede, chame Sanmei.”

Desamparada, Madame Zhao olhou para Su Xiaolu gentilmente e disse: “Simei, você deve ser filial a seu pai no futuro. Seu pai é o melhor homem do mundo.

Su Xiaolu olhou para a aparência obviamente melhor de Madame Zhao e sorriu para ela. “Wahh…”

Ela teve que. Um homem como seu pai era uma mercadoria rara. Ele a protegeu quando ela era jovem, e ela cuidaria dele quando ele envelhecesse.

O olhar de Madame Zhao era gentil. Su Xiaolu era claramente apenas um bebê e não conseguia entender nada, mas toda vez que falava com a filha mais nova, ela não conseguia deixar de falar sério. Cada vez que ela olhava para os olhos negros e úmidos de sua filha mais nova, ela sentia que entendia.

Toda vez que ela via sua filha mais nova abrir a boca em forma de o ou emitir um som, ela sentia que era sua resposta.

Madame Zhao encostou-se na cama e deu um tapinha em Su Xiaolu gentilmente para persuadi-la a dormir. Madame Zhao sorriu levemente. O quarto era claro e silencioso. Não houve xingamentos nem ruídos. Foi muito tranquilo e confortável.

Ela ainda podia ouvir as outras três crianças limpando o poço não muito longe da casa.

Isso foi muito bom. Madame Zhao sentiu-se aliviada neste momento.

Su Xiaolu dormia profundamente enquanto sua consciência ia para o Espaço para absorver energia espiritual.

Su Sanlang seguiu a trilha das armadilhas, espalhou alguns insetos em cada uma delas e foi cortar as ervas daninhas.

Cortou-os durante toda a tarde e depois recolheu-os todos.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora