Capítulo 94: Recuperação Completa

66 10 1
                                    

Ele não corria há muito tempo. Zhou Heng sentiu um pouco de dor nos pulmões e o sangue em seu corpo estava esquentando. Depois de correr, ele colocou as mãos nos joelhos e ofegou.

Su Sanlang e Madame Zhao rapidamente foram até ele e perguntaram preocupadas: “Como vai você? Você não está se sentindo bem?

Su Xiaoling entregou-lhe água. “Aqui, tome um pouco de água.”

O velho Wu tossiu. “Ele já subiu a montanha e foi para o campo. Ele não é tão delicado?

Delicado. Isso foi no passado. Agora, Zhou Heng era apenas o filho de um fazendeiro comum. Ele sabia tudo. E daí se ele correu por aí? Ele não poderia ser delicado.

Zhou Heng sorriu e disse: “Terceiro tio, terceira tia, estou bem. Não se preocupe."

Ele pegou a água de Su Xiaoling e disse suavemente: “Obrigado, Xiaoling—”

Suas pernas doíam e ele quase engasgou com a água. Ele olhou para baixo e viu Su Xiaolu batendo nas pernas com um pequeno martelo. Zhou Heng ficou intrigado. “Xiaolu, o que você está fazendo?”

Su Xiaolu sorriu e disse: “Estou garantindo que suas pernas estejam realmente curadas. Agora tenho certeza de que está tudo bem.”

Hehe, que más intenções uma jovem poderia ter?

Su Xiaolu sentiu que Zhou Heng poderia gostar de sua terceira irmã. Caso contrário, por que ele daria secretamente a coxinha para a terceira irmã dela todas as vezes?

Ambas eram meninas, mas por que ela não recebeu esse tratamento?

Zhou Heng não disse isso explicitamente e Su Xiaolu fingiu não notar. Ela era médica, então poderia inventar qualquer desculpa.

Então, este ano, o remédio de Zhou Heng às vezes era super amargo e às vezes super fedorento…

Olhando para os olhos lindos e vivos da menina, Zhou Heng imitou Su Xiaoling e acariciou o cabelo de Su Xiaolu. Ele disse gentilmente: “Obrigado, Xiaolu”.

Su Xiaolu sorriu. "De nada."

Su Chong e Su Hua também se recuperaram. Agora que Zhou Heng havia se recuperado, a família Su sabia que talvez precisassem se separar.

Su Xiaolu começou a observar o Velho Wu. Afinal, Zhou Heng foi trazido aqui pelo Velho Wu.

No entanto, o Velho Wu não fez nada. Ele colheu ervas e bebeu vinho como se não tivesse nada a ver com ele se Zhou Heng iria embora ou não.

Zhou Heng, por outro lado, tinha que correr mais de dez ou vinte voltas em sua casa todos os dias.

No início de dezembro, Madame Qian enviou muitos vegetais em conserva, alguns picantes e outros salgados e azedos.

Madame Qian conversou com Madame Zhao com um sorriso.

Su Xiaolu olhou para os vegetais em conserva e pensou que não deveria. Ela queria comer hotpot.

Suas memórias de sua vida anterior estavam um pouco embaçadas. Além de suas habilidades em medicina chinesa, ela havia esquecido a maioria delas. Ela só se lembraria deles ocasionalmente.

Nos quatro anos em que esteve aqui, Madame Zhao nunca fez conservas de legumes. Sua família principalmente comida frita e cozida. De qualquer forma, eles tinham um gosto bom, então ela não pensou nada sobre isso.

Ela quase havia esquecido que existiam vegetais em conserva. Olhando agora, ela pensou em peixe com chucrute, ensopado de repolho picante com tofu cozido, chucrute com carne de porco e chucrute com ossos grandes. Ela se sentiu gananciosa ...

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora