“Ah Chong, Ah Hua, uma pessoa tão tola não é digna de ser professora. É por isso que ele sempre será apenas um estudioso. Não dê ouvidos nem acredite no que ele diz. Uma pessoa incompetente não pode te ensinar a voar. É melhor não ter um professor assim.”
Zhou Heng estava extremamente determinado. Ele olhou para Su Chong e Su Hua e rejeitou Zhao Shouren com firmeza. Ele estava determinado a deixar Su Chong e Su Hua entenderem que nunca estiveram errados. Zhao Shouren foi quem estava errado.
“Obrigado, irmãozinho Heng. Eu entendo."
Su Hua sorriu para Zhou Heng e o mau humor em seu coração desapareceu. Ele olhou nos olhos determinados de Zhou Heng. Claro, Su Hua escolheu acreditar em seu irmãozinho Heng.
“O irmãozinho Heng está certo. Eu não quero um professor assim.”
Su Chong também sorriu e disse a Zhou Heng.
Zhou Heng assentiu. Ele ficou aliviado porque Su Chong e Su Hua conseguiram se livrar da influência do professor Zhao a tempo.
Su Xiaolu não disse nada. Ela apenas correu e abraçou Su Chong e Su Hua e beijou suas bochechas.
Ela não tinha percebido o quão difícil era para aqueles que ousavam se libertar de suas algemas morais nestes tempos.
A única coisa que não mudou foi que por mais difícil que fosse, a família sempre ficaria unida.
“Irmão Zhou Heng, você ainda não terminou de caminhar. Apresse-se e continue.
Su Xiaolu pediu a Zhou Heng que continuasse treinando.
Zhou Heng assentiu e continuou seu cruel treinamento de caminhada. Su Chong, Su Hua e Su Xiaoling o encorajaram.
……
Dentro da sala principal.
Su Sanlang também contou a Madame Zhao sobre o assunto.
Madame Zhao chorou quando soube do que havia acontecido. Ela se sentiu péssima, mas não sabia o que dizer. Ela apenas abraçou Su Sanlang e soluçou silenciosamente.
Depois de um longo tempo, Madame Zhao disse com a voz embargada: “Sanlang, está tudo bem. É o suficiente para nossa família ficar junta.”
Su Sanlang suspirou. Seu coração estava tão pesado que até suas palavras soavam pesadas.
"Desculpe."
Suas palavras foram fracas e dolorosas.
Talvez este tenha sido apenas o começo. Os estudos de Su Chong e Su Hua não foram as únicas coisas afetadas.
O casamento deles também seria afetado.
O coração de Su Sanlang parecia estar sendo cortado por um milhão de facas.
Madame Zhao parecia entender sua dor. Ela ergueu a cabeça dos braços de Su Sanlang e disse: “Sanlang, vamos ganhar mais dinheiro. Daqui a alguns anos, vamos levar as crianças para outro lugar. Vamos para um lugar onde ninguém nos conheça, ok?
O que Su Sanlang pensou, Madame Zhao também pensou. Foi por causa dessa dor que ela teve esse pensamento.
O Grande Império Zhou era tão grande que devia haver um lugar onde as pessoas não soubessem sobre seus assuntos familiares anteriores. Deve haver um lugar que possa acomodá-los.
Quão bons eram Chong e Hua. Quão obedientes eram suas filhas. O seu futuro não deve ser afectado ou destruído. Eles deveriam ser capazes de encontrar um bom par e ser felizes pelo resto de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomansaAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...