Com comida para comer, as duas galinhas estavam muito alegres, mas Su Sanmei percebeu que a galinha não tinha vindo comer. Em vez disso, estava agachado imóvel no feixe de grama. Su Sanmei de repente percebeu algo.Ela rapidamente agarrou Su Chong e Su Hua e fez um gesto de silêncio para eles. Ela sorriu e disse: “Grande Irmão, Segundo Irmão, não fale. Nossa galinha está prestes a botar um ovo.
Su Chong e Su Hua nunca tinham visto isso antes. Eles seguiram cuidadosamente Su Sanmei e silenciosamente se agacharam do lado de fora do galinheiro para assistir.
A galinha era cautelosa ao botar ovos. O menor movimento a perturbou, mas na quietude, a galinha completou rapidamente o processo de botar um ovo.
Então, saltou do galinheiro e correu em direção a Su Sanmei.
Um ovo branco foi deixado no galinheiro.
Su Sanmei entrou e cuidadosamente pegou o ovo. Então, ela disse a seus dois irmãos: “Vamos contar ao papai.”
Su Sanmei ficou muito feliz e não se esqueceu de voltar para a galinha no galinheiro. "Você é incrível. Vou pegar mais minhocas para você comer mais tarde.
O ovo era enorme, como uma recompensa.
Assim que eles entraram na casa, Su Sanmei sorriu e disse: “Pai, olha, tem outro ovo hoje.”
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Su Sanlang ficou um pouco surpreso. Desde que essa galinha começou a botar ovos, ela botava ovos todos os dias. Além disso, eles eram relativamente grandes. Comparado com os ovos enviados por Su Xiaozhi, era ainda mais óbvio.
Su Sanlang pegou o ovo e disse com um sorriso: “Boa criança, sua tia mandou uma cesta de ovos. Vou cozinhar ovos escalfados para você hoje.
O arroz ainda era misturado ao milho, enquanto os vegetais eram secos e ensopados. Cortou um pedacinho de carne curada e cozinhou. Então, ele bateu seis ovos para fazer sopa de ovo escalfado.
Como Su Xiaozhi estava aqui, não havia tigelas suficientes para comer. Su Sanlang chamou Su Xiaozhi para comer. Depois de colher para as crianças, ele levou a comida de Madame Zhao para dentro de casa.
Em apenas duas horas, Su Xiaozhi havia costurado a base das roupas de algodão das três crianças. O coração de Su Sanlang se aqueceu. “Querido, é hora de comer. Nossa galinha botou outro ovo. Xiaozhi também trouxe uma cesta de ovos para você comer. No futuro, vou cozinhar um ovo para você todos os dias.”
“Sanlang, não se preocupe comigo. Saia e cuide de Xiaozhi.”
Madame Zhao pegou a tigela e pediu a Su Sanlang que fosse embora.
Ela baixou os olhos para que Su Sanlang não pudesse ver suas lágrimas.
Quando Su Sanlang saiu, ele percebeu que Su Xiaozhi e as crianças ainda não haviam comido. Su Sanlang foi rapidamente pegar uma tigela de bambu e colher arroz. Ele disse: “Coma rápido”.
Depois que Su Sanlang se sentou, Su Xiaozhi sorriu e disse: “Tudo bem, tudo bem, vamos comer.”
Su Xiaozhi deu os ovos escalfados para as três crianças. Vendo que restava apenas um na tigela, ela o deu a Su Sanlang sem pensar.
Su Sanlang rapidamente a parou e disse: “Xiaozhi, eu não como ovos. Se você não comê-los, ficarei com raiva.”
Su Xiaozhi não teve escolha. Ele sabia que Su Sanlang estava dizendo a verdade.
Depois do jantar, Su Xiaozhi estava saindo quando Su Sanlang pegou dois ovos da galinha em casa e a mandou embora. Ele disse: “Xiaozhi, não tenho nada para devolver a você. Esses dois ovos foram postos pela nossa galinha em casa. Eles não valem muito. Leve-os de volta como uma boa aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...