Capítulo 90: Continue andando 2

127 14 1
                                    

Ela não havia mencionado isso antes, mas ela disse logo depois que ele deu um suspiro de alívio e sorriu tão docemente, ela é realmente um diabinho.

Mas ela era tão fofa. Claro, ele tinha que perdoá-la.

Depois de outra rodada, as pernas de Zhou Heng tremiam como ontem. Seu rosto estava pálido e coberto de suor. Sua respiração era pesada e ele não conseguia mais exercer nenhuma força.

Ele foi ajudado a voltar para a cadeira de rodas de madeira por Su Chong e Su Hua. Ele respirou fundo e exalou para ajustar sua respiração.

Su Chong e Su Hua também esperaram que Zhou Heng se acalmasse antes de carregá-lo de volta para seu quarto.

Su Xiaolu os seguiu e arrancou a pomada. As pernas de Zhou Heng ainda estavam vermelhas e ele estava com dor.

Antes que Su Xiaolu pudesse dizer qualquer coisa, Su Xiaoling já havia começado a massagear as pernas de Zhou Heng.

Su Xiaolu sorriu. “Vou sair e preparar o remédio.”

Quando Su Xiaolu voltou com o remédio, a vermelhidão nas pernas de Zhou Heng havia desaparecido e ele parecia muito melhor.

Depois de aplicar o remédio, Su Xiaolu foi ler.

Su Xiaoling foi buscar água quente para enxugar o suor de Zhou Heng. Ela disse gentilmente: “Pequeno irmão Heng, não fique zangado com Xiaolu. Ela não tem más intenções. Ela provavelmente esqueceu de dizer para você andar duas voltas antes. Ela ainda é jovem.

Su Xiaoling estava com medo de que Zhou Heng ficasse com raiva e ela não queria que Zhou Heng ficasse com raiva de Su Xiaolu.

Zhou Heng sorriu e disse: “Não vou ficar zangado com ela. Ela é minha irmãzinha. Um irmão mais velho não ficará zangado com sua irmã. Além disso, ela fez um bom trabalho. Isso pode treinar minha vontade.”

……

Su Xiaoling era muito sensível até mesmo à menor emoção. Zhou Heng naturalmente não queria que ela se preocupasse com isso.

Cada palavra que ele dizia era sincera.

Su Xiaoling sorriu. “Desde que você não esteja com raiva.”

Zhou Heng sorriu gentilmente. Claro que ele não ficaria bravo.

Logo, era hora do jantar.

Zhou Heng disse de repente: “Terceiro Tio, Terceira Tia, tenho algo para lhes dizer.”

Su Sanlang e Madame Zhao imediatamente olharam para Zhou Heng. Su Sanlang perguntou gentilmente: “Heng, qual é o problema?”

Zhou Heng olhou para Su Chong e Su Hua e disse: “Acho que Ah Chong e Ah Hua podem entrar na escola agora.”

Su Xiaolu havia parado de dar acupuntura a Su Chong e Su Hua esses dias, mas eles ainda estavam tomando o remédio. Quando os ensinava, sentia que o raciocínio deles havia melhorado muito e os dois eram muito inteligentes.

Embora lhes faltassem anos de crescimento mental, não levavam necessariamente anos para acompanhá-lo.

"Está-está realmente bem?"

Madame Zhao perguntou incerta. Ela nunca pensou que esse dia chegaria tão rápido. Foi tão rápido que ela não acreditou.

“Você pode perguntar ao Tio-Mestre e Xiaolu. Eles deveriam saber melhor do que eu.”

Zhou Heng olhou para Su Xiaolu e Old Wu e disse.

Su Sanlang olhou para o Velho Wu, que assentiu. “Sim, os meridianos danificados nos cérebros de Su Chong e Su Hua foram reparados. Depois de tomar o remédio nutritivo para o cérebro deste mês, estou pensando em parar de tomar o remédio.”

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora