Madame Zhao imediatamente percebeu que algo estava na mente de Su Sanlang. Pensando nas duas pessoas que o Velho Wu tinha ido tratar, Madame Zhao soube imediatamente o que Su Sanlang estava planejando.
Quando ela estava cozinhando à noite, Madame Zhao começou a chorar. Ela disse a Su Sanlang: “Sanlang, não vou permitir que você vá.”
Olhando para as lágrimas de Madame Zhao, Su Sanlang sorriu para ela e disse: “Querida, se eu tiver sorte, não precisamos ir embora. Podemos construir uma casa e comprar um terreno.”
Madame Zhao não apenas não parou de chorar, mas suas lágrimas caíram ainda mais. Ela disse: “Sanlang, isso é um tigre, não uma galinha ou coelho.”
Que sorte ele teve de ter uma família estabelecida.
Como eles poderiam fazer algo que nem mesmo os caçadores poderiam? Mais provavelmente, ele perderia a vida.
Su Sanlang olhou para Madame Zhao e disse: “Querida, deixe-me ir. Eu prometo que voltarei.”
Madame Zhao recusou firmemente. Vendo que Su Sanlang estava determinado a ir, Madame Zhao cerrou os dentes e disse: “Tudo bem, eu irei com você.”
Se vivessem, viveriam juntos. Se morressem, morreriam juntos.
A determinação de Madame Zhao fez o coração de Su Sanlang doer. Ele engasgou e disse: “Querida, como posso deixar você gozar?”
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
As lágrimas de Madame Zhao continuaram fluindo. Ela também disse com a voz embargada: “Sanlang, como posso deixar você ir? Se sairmos daqui, não importa se teremos que ser mendigos, desde que eu esteja com você. Não posso deixar você ir sozinha.
De qualquer forma, não havia como escapar disso. Mesmo que ela tivesse que jogar sua vida fora, ela ficaria com Su Sanlang.
Su Sanlang baixou a cabeça e não disse mais nada.
Madame Zhao pensou que ele havia desistido desse pensamento.
Depois do jantar naquela noite, Su Sanlang e o Velho Wu foram trocar o remédio para Zhou Anding e seu filho.
Quando voltaram, as crianças estavam dormindo.
Su Sanlang tocou gentilmente os rostos das três crianças antes de se deitar ao lado de Madame Zhao.
Madame Zhao ainda estava acordada. Sabendo que Su Sanlang havia retornado, ela se virou e se apoiou em seu ombro.
Su Sanlang suspirou e disse: “Querida, está esfriando.”
Ele estava quase recuperado e era hora de partir. Não havia motivo para eles ficarem na casa do velho Wu.
Porém, por maior que fosse o mundo, não havia lugar para sua família. Estava tão frio. Para onde eles poderiam ir se deixassem Southern Mountain Village?
Madame Zhao chorou silenciosamente e disse suavemente: “Sanlang, irei aonde você for. Eu decidi segui-lo para o resto da minha vida. Nem pense em me deixar para trás.
Su Sanlang suspirou pesadamente.
Ele abraçou Madame Zhao. Durante esse período, Madame Zhao perdeu peso novamente. Seu corpo estava sempre frio e ela não tinha muito leite. O casal se abraçou fortemente. Su Sanlang esperava que Madame Zhao se sentisse mais calorosa assim.
Quanto a Madame Zhao, ela se sentiu à vontade ao confiar em Su Sanlang. Ela estava com medo de que Su Sanlang entrasse silenciosamente na montanha, então ela não ousou soltá-la.
Nevou durante a noite e no dia seguinte o chão estava coberto de neve.
As crianças esfregaram as mãos no frio. Estava frio, mas eles ainda trabalhavam diligentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...