Enquanto Madame Zhao ouvia as maldições, suas lágrimas corriam ainda mais ferozmente.
Su Xiaolu olhou para a chorosa Madame Zhao e praguejou em seu coração.
Ela era uma médica da medicina tradicional chinesa que viveu no século XXI. A caminho de um lanche noturno, ela foi morta por um carro que subiu a calçada.
Inesperadamente, quando ela recuperou a consciência, ela havia se tornado um bebê.
Ela renasceu através do útero e nos velhos tempos.
A situação atual era muito ruim.
Nos velhos tempos em que se favorecia os meninos em detrimento das meninas, seu nascimento não fora uma coisa boa. Ela sabia pelas maldições da velha que havia pessoas que desejavam que ela morresse assim que ela nascesse.
Su Xiaolu sentiu vagamente que algo estava errado com Madame Zhao. Sua forte intuição lhe disse que Madame Zhao estava em perigo.
Pensando em seu nascimento, Su Xiaolu rapidamente pensou em hemorragia pós-parto!
No entanto, ela era um bebê agora e não podia falar. Os outros membros da família também não podiam ser contados. O olhar de Su Xiaolu pousou na garotinha ao lado de Madame Zhao. Agora mesmo, ela ouviu esta garotinha chamar Madame Zhao, e Madame Zhao a chamou de Sanmei. Esta deve ser sua irmã mais velha.
Quem poderia salvar Madame Zhao? Ela provavelmente era a única que podia, mas ela não podia falar. Como ela poderia deixar sua irmã saber que sua mãe estava em perigo? Su Xiaolu não conseguiu pensar em uma maneira, então ela prendeu a respiração e chorou.
“Waaah—waaah—”
Su Xiaolu chorou com o coração.
Os pensamentos de Madame Zhao foram chamados de volta. Os instintos de sua mãe a fizeram levantar a mão para afagar a filha. “Simei, seja bonzinho. Não chore... Não chore..."
Su Sanmei também voltou a si e subiu na cama para ajudar Madame Zhao a persuadir sua irmã.
“Seja boa, irmã. Não chore. Eu carrego você.
Su Sanmei ajoelhou-se no lado interno da cama e cuidadosamente carregou Su Xiaolu para convencê-la.
Su Xiaolu chorou sem parar. Seu rosto estava vermelho de tanto prender a respiração. Embora ela estivesse ficando sem fôlego, ela não parou. Seus gritos eram tão altos que abafavam os xingamentos de Madame Wang.
Felizmente, ela era saudável e barulhenta.
“Wahhh—”
Seus gritos fizeram o coração de Madame Zhao apertar. Ela temia que sua filha pudesse ter alguma doença. Ela sabia que não podia contar com a sogra e a cunhada, então gentilmente puxou a manga de Su Sanmei e disse fracamente: “Sanmei, coloque Simei ao lado da mãe. Vá para o campo e chame seu pai de volta.
Su Sanmei obedientemente colocou Su Xiaolu no chão e saiu da cama. Então, ela rapidamente abriu a porta e saiu correndo.
Vendo que Su Sanmei foi buscar ajuda, Su Xiaolu parou de chorar.
Na sala principal, Madame Wang xingava sem parar.
“Seu azarado, chore até morrer. Se você chorar de novo, eu vou te sufocar…”
“Seu perdedor podre. Chore até a morte. Cale a boca e morra, seu bastardo de vida curta.
A repreensão de Madame Wang foi desagradável e o coração de Madame Zhao doeu ao ouvi-la.
continue lendo no NovelFull.C0M
Enquanto soluçava, ela deu um tapinha em Su Xiaolu e disse suavemente: “Minha Simei é uma boa menina. Ela tem que ser saudável e viver uma vida longa…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
Roman d'amourAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...