Capítulo 79: Coração a Coração

148 22 1
                                    

“Eu nunca soube que havia uma verdade tão grande.”

Su Sanlang não sabia o que sentir. Ele só se sentiu um pouco amargo. Ele olhou para o calmo Zhou Heng e não pôde deixar de sentir respeito por ele.

Su Sanlang engoliu em seco e disse: “Heng, você está certo. Eu sei o que fazer."

Su Sanlang olhou profundamente para Zhou Heng e se virou para sair.

Desta vez, Zhou Heng não o impediu.

Madame Zhao deu uma olhada significativa em Zhou Heng. Havia emoções indescritíveis em seus olhos. Ela sorriu e disse: “Vou cozinhar”.

Quando foram removidos da árvore genealógica naquele ano, ninguém disse que haviam feito a coisa certa. Agora, o que Zhou Heng disse, sem dúvida, disse a eles que eles haviam feito a coisa certa.

Madame Zhao engoliu em seco e resistiu à vontade de chorar. Ela tentou o seu melhor para sorrir.

“Obrigado, irmãozinho Heng.”

Su Xiaoling falou suavemente. Ela olhou para Zhou Heng com gratidão.

Zhou Heng sorriu levemente e não disse nada.

Seu olhar foi para o céu distante enquanto seus pensamentos corriam.

Embora fosse difícil mudar, alguém tinha que fazer essa mudança. Depois do primeiro, haveria um segundo e um terceiro…

……

—-

Quando Su Sanlang chegou à casa de Chen Hu, vozes podiam ser ouvidas vindo da sala principal de vez em quando. Su Sanlang os ignorou e foi direto bater na porta do quarto onde moravam Chen Hu e sua família.

Chen Hu, que estava deitado na cama, parecia estar atordoado. Seus olhos estavam vazios e sem vida. Quando Chen Erniu ouviu a batida na porta, ela cutucou Chen Hu e disse suavemente: “Pai, alguém está batendo na porta.”

Só então Chen Hu voltou a si. Ele disse a Chen Erniu com uma voz rouca: "Erniu, vá e veja quem é."

Chen Er Niu saiu da cama para abrir a porta. Quando ela viu Su Sanlang, ela sorriu levemente. “Terceiro Tio, você está aqui para ver meu pai.”

Su Sanlang assentiu gentilmente e estendeu a mão para tocar o cabelo de Chen Erniu quando ele entrou. Chen Erniu fechou a porta atrás de si.

“Onde estão sua mãe e Daniu?”

Su Sanlang não viu Madame Qian e Chen Daniu e não pôde deixar de perguntar.

Chen Erniu franziu os lábios e sussurrou: "A vovó pediu à irmã e à mãe que trabalhassem nos campos."

Su Sanlang caminhou até a cabeceira de Chen Hu e sentou-se. Olhando para o sem vida Chen Hu, ele se sentiu péssimo. Ele já havia experimentado isso antes, então ele entendeu a dor que era pior do que morrer. Ele disse em voz baixa: "Hu, você tem que se recompor."

Chen Hu fungou. Ele se sentiu mal por dentro e teve dificuldade para respirar. Ele virou a cabeça para dentro da cama, recusando-se a olhar para Su Sanlang ou falar com ele.

Ele era um homem inútil. Ele não podia fazer nada. Ele tinha um milhão de coisas em mente. Ele também pode morrer.

Su Sanlang suspirou. Ele disse: “Hu, você já pensou em deixar a família Chen para viver sozinha, assim como eu?”

O corpo de Chen Hu enrijeceu. Ele se virou para olhar para Su Sanlang e disse com uma voz perturbadora: “Terceiro irmão, o que você disse?”

Chen Hu achou que tinha ouvido mal.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora