Capítulo 22: Razão

187 25 0
                                    


Como chegou ao ponto em que a família do Terceiro Irmão foi expulsa? ?Su Xiaozhi pensou.

Madame Zhao suspirou e olhou para o ansioso e preocupado Su Xiaozhi. Ela contou o motivo e disse: “Xiaozhi, fui uma esposa decepcionante. Eu não dei à luz um filho para o seu terceiro irmão. Papai e mamãe não toleravam Simei. Disseram que tínhamos que abandonar Simei ou ir embora.”

Su Xiaozhi olhou para Madame Zhao em estado de choque. Ela não podia acreditar.

Su Xiaolu estava deitada na cama e havia acordado há muito tempo. Ela não chorou nem fez barulho. Seus olhos brilhantes olharam para Su Xiaozhi com curiosidade, como se a avaliassem.

Olhando para sua sobrinha obediente, Su Xiaozhi sentiu seu coração doer. Ela entendeu.

Madame Zhao acrescentou: “E também machuquei meu corpo por causa de Simei. Não posso ter outro filho no futuro.

Na verdade, essa era a raiz do problema. Se Su Sanlang estivesse disposto a ser um filho obediente, o Velho Mestre Su e Madame Wang poderiam tolerar. Enquanto ele era obediente, abandonou sua filha e Madame Zhao, a mulher que não podia dar à luz um filho, morreu.

Foi Su Sanlang quem não conseguiu decepcioná-la, então ele preferiu trazer sua família para passar a vida sozinha, mesmo que todos morressem de fome e frio neste inverno.

Su Xiaozhi tinha emoções indescritíveis em seu coração. Quando ela viu os olhos cheios de lágrimas de Madame Zhao, seu coração doeu. Ela estendeu a mão para enxugar as lágrimas de Madame Zhao e disse: “Cunhada, não pense muito. Não é sua culpa. Meu terceiro irmão é um homem de verdade por fazer isso. Ele é realmente o irmão que eu admiro.”

Su Sanlang era leal, então não podia abandonar sua esposa e filha. Assim como ele defendeu sua irmã naquela época.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

Su Xiaozhi tirou uma pulseira de prata da manga e a entregou a Madame Zhao. “Cunhada, não posso te ajudar muito. Esta é a única coisa que posso lhe dar. Por favor aceite. Quando sua família estiver em apuros, use-o. Depois que você passar por este ano, tudo vai melhorar.”

Madame Zhao ficou chocada e tocada. Ela queria recusar, mas não conseguia pronunciar as palavras. Ela apenas chorou e disse: “Xiaozhi, obrigada…”

Su Xiaozhi também derramou lágrimas. Ela sorriu e disse: "Você definitivamente vai superar isso."

Madame Zhao assentiu fortemente.

Su Xiaozhi enxugou as lágrimas. “Tudo bem, não chore. Você ainda está confinado.

Ambos enxugaram as lágrimas. Su Xiaozhi olhou para Su Xiaolu e percebeu que a garotinha parecia estar olhando para ela. Seus lábios franzidos.

Havia lágrimas em seus olhos vivos, mas ela não gritou.

Su Xiaozhi estendeu a mão gentilmente e disse: “Simei, seja bonzinho e deixe-me abraçá-lo, ok?”

Su Xiaolu começou a chorar.

Desde que Su Xiaozhi chegou, ela estava prestando atenção nessa tia dela.

Ela também pensou que sua tia poderia estar aqui para causar problemas, mas calculou mal. Sua tia estava aqui para ajudá-los. Quão precioso era.

Su Xiaolu ficou emocionada e lembrou desse gesto em seu coração.

Su Xiaozhi pegou Su Xiaolu. Ela estava com medo que a garotinha chorasse, mas para sua surpresa, depois que ela a pegou no colo, as lágrimas nos olhos de Su Xiaolu gradualmente desapareceram. Ela até abriu a boca e sorriu para ela.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora