Quando Su Sanlang voltou para casa, as três crianças imediatamente o cercaram e o ajudaram com a cesta e a comida.O calor da pequena família rapidamente afastou a tristeza do coração de Su Sanlang.
Depois de guardar toda a comida, Su Sanlang foi para a sala dos fundos.
Vendo que Madame Zhao estava fazendo colchas, Su Sanlang sorriu e disse: “Querida, deixe-me dizer-lhe, fui à residência do Sol assim que entrei na cidade hoje. Achei que a Residência do Sol não ia conseguir comprar tudo, mas no final, a Residência do Sol comprou tudo de uma vez.”
“Temos muita sorte. Comprei grãos e sementes de hortaliças. Eu vou semear as sementes mais tarde.”
Su Sanlang compartilhou alegremente sua alegria com Madame Zhao. Olhando para os olhos brilhantes de Madame Zhao, ele se sentiu extremamente satisfeito.
Madame Zhao sorriu e acenou com a cabeça. "Isso é ótimo."
Ela também estava aliviada e não tinha mais medo do inverno.
Su Sanlang sorriu e tirou um saco de papel do bolso. Ele disse a Su Sanmei e seus irmãos: “Venham. Papai até comprou doces hoje.
Ao saber que havia doces, Su Chong e Su Hua alegremente o cercaram e engoliram sua saliva, revelando seu desejo.
Eram doze bombons, cada um do tamanho de meio dedo de criança.
Su Sanlang pegou duas peças e as colocou nas mãos de Madame Zhao. Ele entregou o resto a Su Sanmei e disse: “Ainda restam dez peças. Três de vocês levarão três pedaços cada. A peça extra é para Sanmei.”
Su Chong e Su Hua não fizeram objeções. Eles nunca foram gananciosos. Depois de pegar um pedaço de Su Sanmei e colocá-lo na boca, eles pararam de olhar para o papel de bala.
Madame Zhao pegou um pedaço e colocou na boca. Ela pegou outro pedaço e deu para Su Sanlang. Ela disse: “Sanlang, coma você também. Cada um de nós terá um pedaço. Vamos provar a doçura juntos.”
Su Sanlang olhou para os olhos esperançosos e calorosos de Madame Zhao. Ele não podia rejeitá-la de jeito nenhum, então abriu a boca e comeu o doce.
O gosto doce encheu sua boca.
Su Sanlang sorriu de volta enquanto sua família ria.
À tarde, Su Sanlang foi semear as hortaliças no campo.
A terra estéril tinha apenas uma camada de cinzas de vegetação. Ele se perguntou se os vegetais cresceriam bem.
Depois de plantar as hortaliças, Su Sanlang foi buscar água para regá-las.
Ele não havia pedido às três crianças que ajudassem com esse pequeno problema.
Su Chong, Su Hua e Su Sanmei estavam arrancando grama, pegando insetos, alimentando galinhas e coelhos ou brincando com pedras no pátio.
Su Sanlang descansava quando estava cansado e seu humor se iluminava ao observar os sorrisos felizes das três crianças.
Ao entardecer, a fumaça subia de todas as casas da aldeia e Su Sanlang foi para casa cozinhar também.
Os dias passaram sem intercorrências. No início de setembro, Su Sanlang trazia seus dois filhos para as montanhas todos os dias para cortar lenha e encher o pátio com a lenha.
Nos últimos dez dias, eles ainda pegaram muitas presas e as criaram.
No dia 12 de setembro, Madame Zhao saiu do confinamento. Ela se recusou a ficar deitada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...