Suhua murmurou as palavras.
Su Chong não pôde deixar de murmurar: “Um bom relacionamento? Quão bom é isso? É tão bom quanto eu, o irmãozinho Hua e o irmãozinho Heng?”
“Sim, assim como nós. Os irmãos têm sentimentos profundos um pelo outro. Assim como nossas mãos e pés. Eles são incomparavelmente preciosos para nós. Nada mais no mundo é tão precioso.”
Zhou Heng curvou ligeiramente os lábios e explicou a Su Chong.
Su Chong estava muito feliz. Ele disse alegremente: “O irmãozinho Hua é minha mão direita, o irmãozinho Heng é minha mão esquerda. Vocês todos são muito importantes. Gosto de você."
Nesse momento, Su Chong entendeu o que significava ser irmão de armas. Descobriu-se que os três eram irmãos de armas.
Su Hua perguntou: “O irmão mais novo Heng, o irmão mais velho e eu nascemos dos mesmos pais. Você também tem irmãos? Quem são seus pais? Você vai voltar para eles?”
Su Hua entendia mais coisas do que Su Chong e pensava em mais perguntas. Ele estava um pouco curioso para saber se Su Hua tinha um irmão, de onde ele vinha e quem eram seus pais.
"Oh, certo. Por que não pensei nisso? O irmão Hua é tão inteligente. Heehee.”
Depois que Su Hua terminou de perguntar, Su Chong reagiu tardiamente. Ele estava um pouco deprimido por não ter pensado nisso e também estava um pouco orgulhoso da inteligência de seu irmão.
Zhou Heng parou por um momento antes de dizer: “Eu não tenho um irmão mais velho. Eu tenho um irmão mais jovem. Ele tem uma perna ruim como eu. O nome dele é Zhou Zhi. A palavra 'Zhi' significa genuinidade. Ele nasceu comigo. Eu sou o irmão mais velho. Temos um bom relacionamento. É que... Alguns motivos nos separavam. Eu vim para cá, mas ele ficou em casa”.
Enquanto falava, Zhou Heng ficou em silêncio.
Ele ficou em silêncio e Su Chong e Su Hua não insistiram no assunto.
Logo, Su Chong adormeceu.
Ouvindo a respiração de Su Chong, Zhou Heng suspirou e disse em voz baixa: “Quando não houver mais perigo, eu voltarei. Talvez no próximo ano, ou por muitos anos depois… Ou talvez eu não precise voltar.”
Ao pensar nisso, Zhou Heng se sentiu um pouco solitário.
Ele pensou que Su Hua também estava dormindo, e foi por isso que disse isso, mas o que ele não sabia é que não estava.
“Pequeno irmão Heng, eu prometo a você que se você não puder ir para casa, o Grande Irmão e eu sempre seremos bons para você. Nós. Irmãos de armas."
Su Hua falou calma e seriamente.
Zhou Heng ficou atordoado. Ele engoliu em seco e disse suavemente: "Sim, obrigado, Hua."
Embora ele tenha chegado a um lugar muito desconhecido, ele também ganhou amizades muito preciosas.
Todos esses eram tesouros raros, coisas que dinheiro nenhum poderia comprar.
Da última vez, Chen Hu ajudou Su Sanlang a construir uma casa.
Desta vez, Su Sanlang também ajudou Chen Hu a construir sua casa.
Ele também foi com Chen Hu comprar quatro acres de terra para a família de Chen Hu confiar. Depois de liquidar o título de propriedade, os olhos de Chen Hu estavam vermelhos.
Nenhuma palavra poderia expressar a gratidão em seu coração. Ele apenas notou secretamente esse favor.
A casa de Chen Hu foi construída ao lado da casa de Su Sanlang, a apenas um acre de distância.
Chen Hu foi removido da árvore genealógica. Ele não apenas não estava com problemas, mas também comprou um terreno para construir uma casa. Neste inverno, os aldeões tiveram algo para conversar depois do jantar.
Algumas pessoas disseram que Chen Hu foi instigado por Su Sanlang, enquanto outras disseram que Su Sanlang não tinha consciência. Disseram que ele tinha dinheiro para dar a estranhos, mas não a seus pais.
Mas não importa como esses rumores se espalharam, a família de Su Sanlang nunca os levou a sério.
Chen Hu também não se importaria.
Do começo ao fim, apenas seus pais e irmãos trataram as famílias de Chen Hu e Su Sanlang como inimigas. Os outros na aldeia ainda interagiam normalmente e não faziam amizade com eles ou se tornavam inimigos deles. Cada um cuidava da sua vida.
No final de dezembro, a casa de Chen Hu estava quase terminada. Ele não construiu uma casa grande. Era apenas uma sala central com quatro salas à esquerda e à direita.
A cozinha e a sala principal ficavam juntas. A sala atrás da sala principal era o quarto do casal.
As duas salas à esquerda da sala central eram onde moravam Chen Daniu e Chen Erniu. As duas irmãs moravam em um quarto e o outro era o de Chen Shi.
O quintal foi cercado com cercas e galpões. Eles não fizeram uma parede para cercar o quintal. A casa custava apenas vinte taéis de prata. Adicionando à compra de quatro acres, Chen Hu usou cinquenta taéis no total. Ele devolveu os cinquenta taéis restantes para Su Sanlang e mais uma vez escreveu um novo recibo de empréstimo.
Em 22 de dezembro, na manhã em que a família de Chen Hu estava se mudando para sua nova casa, Chen Hu comprou vinho.
Ele e Madame Qian serviram álcool e se levantaram para brindar a Madame Zhao e Su Sanlang. Os olhos do casal estavam vermelhos. Chen Hu disse: “Irmão mais velho, cunhada, obrigado por cuidar de nós. Nunca esqueceremos essa gentileza pelo resto de nossas vidas. Existem milhares de palavras que não podem expressar a gratidão em meu coração. Este copo de álcool é para você.
Su Sanlang e Madame Zhao também se levantaram. Eles apenas sorriram.
Su Sanlang disse: “Desejo o melhor para sua família. Espero que Daniu e Erniu sejam obedientes e que Shi estude bem no futuro e traga honra para sua família, Huzi.
Madame Zhao disse: "Cunhada, também desejo saúde e felicidade à sua família."
“Irmão mais velho, cunhada, obrigado. Obrigado."
Chen Hu levantou a cabeça e bebeu. Lágrimas escorriam por seu rosto junto com o vinho. Ele pensou que deve ter feito muito bem em sua vida anterior para ter conhecido um irmão como Su Sanlang nesta vida. Quando ele era jovem, ele salvou sua vida. Quando ele cresceu, ele salvou toda a sua família.
Madame Qian também ficou muito grata. No mês passado, Madame Zhao não pediu a ela para fazer nada. Ela só pediu que ela descansasse durante o confinamento. Ela só foi autorizada a ajudar com a louça quando Chen Shi tinha um mês de idade.
A família deles estava comendo e bebendo na casa da família Su. No último mês, mais ou menos, a família ganhou peso. Olhando para suas filhas de rosto rosado, Madame Qian sentiu muita gratidão. Ela pensou que, desde que se recuperou, sempre haveria uma chance de recompensá-la no futuro.
Su Sanlang e Madame Zhao também beberam.
Chen Hu brindou ao Velho Wu novamente. Ele disse: “Doutor Wu, obrigado por tratar minha esposa. e trazendo-nos o remédio. Amanhã, quando as galinhas e os patos de casa estiverem prontos, se não te importas, podes comer com o teu vinho.”
O velho Wu acenou com a mão e bebeu sem dizer uma palavra.
Ele ficava mais irritado em momentos como esse. Foi doentio.
Chen Hu também entendia a personalidade do Velho Wu. Depois de beber, todos comeram alegremente.
Depois do jantar, Su Sanlang e Madame Zhao ajudaram Chen Hu e sua família com suas coisas.
Chen Hu recusou-se a aceitar arroz de qualquer maneira, mas Su Sanlang e Madame Zhao deram a ele à força 50 catties de arroz, bem como 400 catties de milho. Os vegetais da horta sempre podiam ser colhidos e comidos.
Como Madame Qian já havia semeado vegetais em sua própria horta desde o momento em que começaram a construir a casa, eles já haviam crescido muito bem e podiam ser comidos agora.
Madame Zhao deu a Madame Qian dois pares de galinhas, dois machos e duas fêmeas, um total de quatro galinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomansaAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...