Capítulo 75: Melhoria 1

127 20 1
                                    

Isso mesmo, por que Su Hua sabia disso antes de Su Chong?

Su Xiaolu também estava ciente do problema. Su Chong e Su Hua eram tão inteligentes quanto o outro. Desde o início do tratamento, eles melhoraram aproximadamente a mesma quantidade. Ambos estavam aprendendo a pensar gradualmente, mas algumas coisas ainda eram diferentes.

Su Hua parecia aprender mais rápido e se lembrar mais.

Quando Su Chong fez essa pergunta, todos pensaram.

Depois de um tempo, Su Hua disse seriamente: “Porque sou um pouco mais inteligente que você, mas você é muito mais forte que eu.”

Su Chong olhou para Su Hua e parecia estar pensando seriamente. Ele fez uma pausa e disse: “Hua está certo. Você é mais inteligente do que eu. Eu sou mais forte do que você. Eu protegerei todos vocês.”

Su Chong apontou para Su Hua, Zhou Heng, Su Xiaoling e Su Xiaolu.

Su Xiaolu correu para Su Chong com um sorriso e abraçou sua cintura alegremente. “Irmão, você é tão incrível. Eu estou tão feliz."

Seu irmão mais velho e segundo irmão finalmente não eram estúpidos.

Su Chong abaixou a cabeça e olhou para a irmã, que abraçava sua cintura com um sorriso doce. Ele também estava feliz do fundo do coração. Ele se abaixou e pegou Su Xiaolu. Ele disse gentilmente: “O Grande Irmão também está feliz”.

Só recentemente ele começou a entender que ele e seu irmão eram um pouco diferentes dos outros, mas ele não se importava porque sua irmã sempre sorria para ele com seus lindos olhos.

Um pensamento se formou em sua mente. Ele queria protegê-los.

Su Hua estendeu a mão e bagunçou o cabelo de Su Xiaolu.

……

Su Xiaoling sorriu com lágrimas nos olhos. Ela não queria que ninguém visse suas lágrimas, então ela imediatamente se virou e as enxugou. Ela disse a Zhou Heng com gratidão: “Pequeno irmão Heng, obrigada.”

Zhou Heng deu uma olhada profunda em Su Xiaoling, balançou a cabeça e disse: “Você não precisa me agradecer. Xiaolu os curou. Se isso continuar, eles podem ir para a escola depois do ano novo.”

Ao ouvir isso, Su Xiaoling ficou muito feliz. Isso foi ótimo. Dessa forma, seus irmãos mais velhos e segundos também poderiam fazer o exame acadêmico no futuro.

Seus pais ficariam emocionados.

À tarde, Su Sanlang voltou com alguns bolos de feijão verde.

Ele os distribuiu para as crianças e deu dois pedaços para Madame Zhao.

As crianças estavam aprendendo a ler e Su Sanlang não as perturbou.

Quando chegaram ao lado de Madame Zhao, Su Sanlang perguntou: "Querida, Hu e os outros vieram buscar o remédio?"

Madame Zhao comeu seu bolo de feijão verde e disse: “Acho que não. Eu não vi ninguém.

Ela estava trabalhando na horta. Talvez ela não estivesse prestando atenção.

Su Sanlang pensou por um momento e disse: “Querido, posso enviar um dos faisões?”

Su Sanlang pediu a opinião de Madame Zhao. Madame Zhao sorriu gentilmente e disse: “Por que não? Claro que você pode."

Su Sanlang sorriu calorosamente. “Você me conhece melhor.”

Madame Zhao sorriu gentilmente. Como ela não poderia? Este era o marido dela.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora