Antes de partir, Butler Sun disse a Su Sanlang: “Irmão Su, partiremos primeiro hoje. Temos que trazer de volta um tigre tão grande rapidamente. Se você conseguir alguma coisa boa no futuro, basta enviar uma carta para a residência do Sol.”
Butler Sun sentiu que com tal quantia de dinheiro, Su Sanlang provavelmente não teria que caçar tigres novamente. Ele ainda deve ser capaz de caçar algumas coisas pequenas, mas olhando para seus ferimentos, ele pode não ir caçar este ano.
Foi uma pena. Afinal, os animais selvagens que Su Sanlang mandava eram sempre de primeira.
"Tudo bem leve o tempo que precisar."
Su Sanlang enviou Butler Sun para fora. Madame Zhao o apoiou enquanto Su Chong e Su Hua o seguiram.
Butler Sun sentiu que havia uma história por trás dessa família, mas ele e Su Sanlang não eram próximos o suficiente para ele perguntar nada. Ele apenas disse a Su Sanlang para descansar bem antes de partir.
Depois de mandar Butler Sun embora, Su Sanlang deu um suspiro de alívio. Quando ele voltou para a sala com Madame Zhao, ele disse a ela: “Querida, já perturbamos o doutor Wu por tempo suficiente. Agora que temos dinheiro, vá e convide o chefe da aldeia. Diga a ele que queremos comprar campos e construir uma casa”.
“Ok, Sanlang. Descanse bem. Eu irei."
Madame Zhao disse a Su Sanlang para se deitar e descansar.
Su Sanlang estava realmente exausto e adormeceu rapidamente.
Madame Zhao chamou Su Chong e Su Hua. Ela acariciou o cabelo de seus dois filhos e disse: “Chong, Hua, fique em casa. Se você estiver cansado, durma junto com o papai e a irmã, ok?”
Su Chong e Su Hua assentiram obedientemente.
Su Sanmei disse a Madame Zhao: “Mãe, não se preocupe. Vou cuidar bem do papai e dos meus irmãos.”
……
Madame Zhao sorriu gentilmente para Su Sanmei, acariciou seu cabelo e se levantou para sair.
O ferimento de Madame Zhao estava em seu braço. Embora ainda doesse, ela sentiu que essa dor não era nada. Tudo valeu a pena.
Su Sanmei foi fazer remédios e mingau.
Antes de partir, ela até beijou Su Xiaolu e disse a ela para dormir obedientemente. Ela voltaria para ela depois de fazer o remédio e o mingau.
Su Xiaolu sempre foi muito obediente, o que deixou Su Sanmei muito aliviada.
Assim que Su Sanmei saiu, Su Xiaolu abriu os olhos. Ela tinha mais de três meses e seu corpo estava ficando forte. Ela era forte o suficiente para começar a engatinhar.
Foi apenas cansativo para se mover.
Ela começou a suar antes de rastejar para Su Sanlang. Ela colocou a mão na boca dele e o alimentou com a água da fonte espiritual.
Ela se inclinou sobre o ombro de Su Sanlang e olhou em seu olho esquerdo encharcado de sangue. A visão de Su Xiaolu ficou turva.
Seu pai deve ter sentido muita dor.
Seus irmãos e sua mãe também deviam estar sofrendo.
Isso era tudo o que ela podia fazer. Ela esperava que todos melhorassem logo.
Depois de alimentar Su Sanlang, Su Xiaolu deu um pouco para seus irmãos adormecidos. Ela gentilmente beijou as bochechas de Su Chong e Su Hua e pressionou seu rosto contra o deles. Su Xiaolu pensou que, mesmo que ficassem doentes pelo resto de suas vidas, ela cuidaria deles pelo resto de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...