Capítulo 78: Um Show

130 21 1
                                    

As lágrimas de Madame Qian continuaram fluindo. Olhando para ela, Su Xiaolu pensou em Madame Zhao.

Su Xiaolu não se sentia bem. Ela assentiu com a cabeça e disse: “Tia, não chore. Vou dar uma olhada no tio Hu.

Su Xiaolu caminhou em direção a Chen Hu e ao quarto de sua família. Quando ela passou por Madame Qian, ela viu que suas mãos estavam frias e vermelhas. Suas roupas eram muito finas.

Por outro lado, Chen Daniu e Chen Erniu também usavam roupas finas. Já era novembro e estava muito frio.

Su Xiaolu desviou o olhar e caminhou em direção à casa.

Mesmo depois de duas vidas, ela não conseguia entender essa pergunta.

Por que dar à luz a eles se você não gosta deles?

Ela claramente gostou de ser servida pela “criança” de quem não gostava, mas ainda assim teve que torturá-la assim. Ela nasceu da mesma forma, então por que ela teve que ser tratada de maneira diferente?

Su Xiaolu abriu a porta e entrou. Chen Hu estava deitado na cama, imóvel sob o cobertor. Seu filho, que não tinha nem um mês, dormia ao lado dele.

Su Xiaolu se aproximou e tomou o pulso de Chen Hu. Seu pulso não estava bom.

Su Xiaolu abriu a bolsa de agulhas e administrou acupuntura a Chen Hu.

Madame Qian, Chen e Chen Erniu a seguiram até a sala e olharam nervosamente para Su Xiaolu.

Depois de um tempo, o rosto de Chen Hu estava cheio de agulhas.

……

Depois disso, Su Xiaolu limpou o ferimento na cabeça de Chen Hu. Ela não sabia o que o havia atingido, mas sua carne estava quebrada e inchada.

Su Xiaolu aplicou remédio para ele. Neste momento, Chen Hu acordou.

Ele moveu os lábios e conseguiu falar. “Xiaolu.”

Depois de dizer isso, Chen Hu olhou para a mãe e a filha Qian e disse: “Querida, eu fui incompetente. Eu te decepcionei e te fiz sofrer.”

Enquanto ele falava, as narinas de Chen Hu se dilataram violentamente. Ele estava chorando.

Madame Qian também chorou. Ela avançou e segurou a mão de Chen Hu. "Está bem. Não tenho medo das dificuldades. Descanse bem e se recupere. Farei o que mamãe quiser que eu faça. Eu já me recuperei. Eu aguento.

Madame Qian já estava muito satisfeita com o que Chen Hu havia feito por ela. Ela não o culpava por nada. Este era o destino dela.

Se ela sofresse um pouco, ainda poderia aguentar por mais alguns anos. Se Chen Hu insistisse em ir contra seus pais, seria espancado até a morte.

Chen Daniu e Chen Erniu abaixaram a cabeça e soluçaram baixinho.

Do lado de fora da casa, ouviu-se o som de passos, acompanhado pelos xingamentos de Mãe Chen. “Madame Qian, seu pedaço de lixo. Eu disse para você lavar a roupa, mas você nem fez isso. Você não quer mais me ouvir, certo? Seu pedaço de lixo, alimentando meu filho com sopa fascinante todos os dias. Veja se eu não te espanco até a morte.

Quando Chen Hu ouviu as maldições da Mãe Chen, ele parecia estar com dor e queria se sentar.

No entanto, Madame Qian enxugou as lágrimas e se virou para sair. Antes de partir, ela disse a Chen Daniu e Chen Erniu para não saírem.

Assim que Madame Qian saiu, eles ouviram um forte tapa.

Havia também a voz rouca e sufocada de Madame Qian. “Mãe, eu estava errado. Vou lavar as roupas agora.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora