Capítulo 47: Intencional

129 20 0
                                    

Se eles foram salvos, foi porque as habilidades médicas do Dr. Wu eram boas. Se eles não podiam ser salvos, era porque seu tempo havia acabado.

O doutor Wu viveu na aldeia por três anos, e os aldeões mais ou menos entendiam seu temperamento. Além disso, sua família estava em perigo agora, então Zhou Quan não poderia ofender o Doutor Wu.

O doutor Wu deixou as coisas claras e Zhou Quan rapidamente percebeu seu erro.

Zhou Quan se desculpou, mas o Velho Wu não discutiu com ele. Ele foi direto para a casa para ver os feridos.

Su Sanlang seguiu logo atrás. Assim que entrou na sala, sentiu um forte cheiro de sangue. Ele olhou para a cama. Um deles estava deitado na cama, seu destino desconhecido. O outro estava sentado na frente da cama, um braço pendurado, sua expressão incontrolavelmente distorcida.

O velho Wu deu um passo à frente e a mulher recuou imediatamente.

Os dois ficaram gravemente feridos. Um deles havia perdido uma perna, enquanto o outro teve a mão arrancada e os ossos quebrados. A mão estava presa apenas pela pele.

Depois que o velho Wu deu uma olhada, ele disse: “Seus ferimentos são muito sérios. Ele tem que parar o sangramento para salvar sua vida. Vamos deixar tudo para o destino. Uma mão quebrada pode ser reconectada, mas será inútil no futuro.”

Enquanto o velho Wu falava, ele abriu o kit médico e tirou agulhas de prata para inserir a agulha.

Ele teve sorte de ter escapado da boca do tigre, mas provavelmente era inútil agora.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

Ele teve sorte de estar vivo.

Quando a água quente foi trazida, ele limpou o sangue e os ossos quebrados da ferida. A pessoa inconsciente acordou com dor, mas rapidamente desmaiou de dor.

Quando o velho Wu terminou de tratar os ferimentos dos dois feridos, o céu já estava claro.

A esposa de Zhou Quan trouxe um pouco de canja de galinha e ajudou a alimentar os dois parentes.

Seus rostos estavam pálidos enquanto eles agradeciam ao velho Wu. “Doutor Wu, obrigado por nos salvar.”

A expressão do velho Wu era calma. Ele não falou e apenas acenou com a mão.

Os dois eram pai e filho. Quem ficou gravemente ferido e perdeu uma perna foi o pai, enquanto quem machucou a mão esquerda foi o filho. O nome do pai era Zhou Anding, e o nome do filho era Zhou Shunshun.

“Eu sou velho depois de tudo. Após décadas de caça, quase perdi minha vida desta vez.”

Zhou Anding suspirou. Ele se sentiu sortudo por ter sobrevivido e arrependido por não ter conseguido caçar um tigre.

Zhou Shunshun abaixou a cabeça e disse com culpa: “Pai, é tudo culpa minha. Eu era inútil.

Se não fosse por sua reação lenta, o tigre não teria se libertado e eles não teriam terminado assim.

Zhou Anding não culpou Zhou Shunshun. Em vez disso, ele o confortou e disse: “Você não pode ser culpado por isso. Os tigres são diferentes de outras feras ferozes. É normal você ter medo. Esta é a vontade do céu. Embora não tenhamos conseguido ficar ricos, tivemos sorte de ter sobrevivido.”

Zhou Anding parecia exausto. Ele olhou para Zhou Quan e disse: "Bom sobrinho, é tudo graças a você que podemos viver desta vez."

Zhou Quan rapidamente acenou com a mão e disse: “Segundo Tio, somos da mesma família. Por que você está dizendo essas coisas? Apenas fique em casa e se recupere.”

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora