Capítulo 37: Sem escolha

154 30 0
                                    


Madame Wang disse friamente: “Você não precisa lavar minhas roupas sujas. Quando Madame Zhao voltar, ela vai lavá-los. Essa cadela deve estar se sentindo ótima depois de ficar deitada por alguns meses. Quando ela voltar, terei que lhe dar uma lição. Sanlang sempre foi filial. Ele deve ter sido instigado por ela para criar uma barreira entre nós. Se eu não lhe ensinar uma lição, não sei que coisas vergonhosas ela fará.”

“Se não lhe dermos uma lição, ela desviará nossa família Su.”

Madame Wang estreitou os olhos. Aquele olhar sinistro fez Madame Li e Madame Zhou estremecerem.

Eles não podiam deixar de se alegrar por não serem os que Madame Wang mais odiava. Felizmente, seus filhos eram saudáveis ​​e, felizmente, não foram comprados na família por Madame Wang.

O ódio de Madame Wang por Madame Zhao estava profundamente enraizado desde que Madame Zhao entrou na família.

Madame Zhao foi trazida para a família Su por um mascate e custou um tael de prata.

Madame Wang suspeitava que Madame Zhao não era virgem, mas havia um lenço ensanguentado no dia seguinte à noite de núpcias.

Mesmo que isso provasse a inocência de Madame Zhao, não impediu Madame Wang de odiá-la profundamente.

No final do dia, ela foi comprada. Isso significava que ela era humilde e podia ser pisada por outros.

“O Terceiro Irmão é realmente demais. Ele se esqueceu de sua mãe depois de se casar com sua esposa. A manipulação da Terceira Cunhada fazia com que ele não se importasse com nada. Ele não tem nenhuma habilidade e se tornou um imprestável.”

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

Quando Su Dalang ouviu o desdém de Madame Wang, ele entrou na conversa.

Madame Wang cuspiu um bocado de sangue e disse friamente: “É minha culpa ser cega naquela época e escolher uma esposa assim para Sanlang. Dar à luz algumas coisas inúteis prejudicou Sanlang. Enquanto Sanlang for capaz disso, ele pode simplesmente afugentar aquela coisa inútil e eu encontrarei outra para ele.”

Depois que Madame Wang disse isso, o Velho Mestre Su fez planos.

Su Dalang e Su Erlang não tinham nada a dizer.

Era impossível para Madame Li e Madame Zhou falarem neste momento. Eles não eram estúpidos.

Com a raiva de Madame Wang direcionada a Madame Zhao, enquanto Madame Zhao voltasse, suas vidas seriam melhores do que antes.

Ninguém sabia que Su Sanlang, que hesitava do lado de fora da porta e não sabia como enfrentar seus pais, havia ouvido tudo isso.

Ele cerrou os punhos e cerrou os dentes.

Seu coração doía de raiva.

Seus olhos estavam frios quando ele levantou a mão e bateu.

A batida repentina na porta assustou todos na sala.

Su Erlang perguntou: “Quem é?”

Su Sanlang respondeu friamente: “Sou eu.”

A voz de Su Sanlang surpreendeu todos na casa. Foi o Velho Mestre Su quem caiu em si primeiro e disse a Su Erlang: “Abra a porta”.

Su Erlang se levantou e abriu a porta. Ele sorriu e disse alegremente: “Terceiro Irmão, você voltou. Estamos comendo. Você comeu? Vamos comer juntos."

Enquanto ele falava, Su Erlang estava prestes a agarrar o braço de Su Sanlang quando Su Sanlang o evitou friamente. Ele olhou para o Velho Mestre Su e disse friamente: “Estou aqui apenas para uma coisa. Vou embora depois que terminar.

“Estou aqui para dizer que você não pode retirar o que derramou. Eu, Su Sanlang, estou indo muito bem. Minha esposa, meus filhos e eu não voltaremos a esta família para atrapalhar. De agora em diante, a vida e a morte da minha família não terão nada a ver com você. Quando nos separamos da família, papai disse que não preciso me preocupar com você e mamãe quando vocês se aposentarem. Quero dizer que um homem deve manter sua palavra.”

continue lendo no NovelFull.C0M

Su Sanlang olhou diretamente para o Velho Mestre Su e terminou de falar.

A expressão do Velho Mestre Su escureceu. Antes que ele pudesse reagir, Madame Wang jogou a tigela em Su Sanlang e repreendeu: “Seu bastardo, você não tem coração? Você será atingido por um raio!”

Su Sanlang não ficou ali tolamente e deixou Madame Wang esmagá-lo. Ele virou para o lado e evitou o ataque. Quando ele olhou para Madame Wang, sua expressão não mudou. Ele disse friamente: “Mesmo se eu for atingido por um raio, não tem nada a ver com todos vocês.”

Su Sanlang cerrou os punhos. Mesmo tendo sido ferido por Madame Wang muitas vezes e advertido a si mesmo para não se importar, ele ainda sentia dor em seu coração. Ele sentiu tanta dor que quis morrer.

Afinal, Madame Wang era sua mãe biológica e a pessoa que o deu à luz. Se não fosse pelo fato de não ter escolha, ele não teria acabado assim.

Madame Wang não apenas tratou mal Madame Zhao. Ela esperava que Madame Zhao morresse e seus filhos não fossem humanos aos olhos de Madame Wang. No máximo, eram gado que podiam fazer trabalhos forçados.

A determinação de Su Sanlang foi inesperada para todos.

O velho mestre Su olhou para Su Sanlang e disse friamente: “Sanlang, se você trata seus pais assim por causa daquela mulher com origens desconhecidas, não me culpe por ser implacável.”

Su Sanlang olhou para o Velho Mestre Su. Ele não disse nada e apenas olhou para ele. Seus olhos determinados estavam cheios de frieza.

O rosto do Velho Mestre Su estava pálido. Ele bateu na mesa e rugiu: “Su Sanlang, em que lugar você pensa que está morando agora? É meu! Você realmente acha que eu não ouso expulsar sua família? Você acha que o que conquistou hoje é obra sua?”

O velho mestre Su ficou furioso. Ele sempre soube que seu filho, Su Sanlang, tinha uma veia rebelde. Su Sanlang tinha coragem, mas quando viu como Su Sanlang o havia desobedecido por causa de uma mulher e era tão rebelde, o Velho Mestre Su quis suprimir a arrogância de Su Sanlang.

“Os antigos sempre diziam que quando os pais estão por perto, eles não separam a família. Você acha que é tão simples assim se separar da família? Você sabe o que significa estar separado quando os pais estão vivos?

A expressão do Velho Mestre Su era fria e severa sem precedentes.

Ninguém na sala ousou falar. Afinal, na opinião deles, o Velho Mestre Su era o paraíso. O chão tremeu quando os céus se enfureceram, muito menos as pessoas que viviam sob os céus.

Madame Wang estava assustada. Ela mordeu a língua quando fechou a boca agora. Foi extremamente doloroso e as bolhas em sua boca estouraram. Havia um gosto de sangue em sua boca.

Sob a tempestade do Velho Mestre Su, ninguém ousou desobedecê-lo.

A expressão de Su Sanlang não mudou. Ele olhou nos olhos do Velho Mestre Su e disse calmamente: “Pai, você está dizendo que expulsar nossa família foi apenas para nos punir? É porque Madame Zhao deu à luz uma filha ou porque gastou algumas centenas de moedas de cobre para comprar remédios? É para esperar minha família terminar toda a comida e passar frio antes de se ajoelhar e implorar a você?

O sarcasmo de Su Sanlang deixou o vovô Su ainda mais furioso. Ele pensou que se estivesse com raiva assim, suprimiria Su Sanlang. Su Sanlang se ajoelhava e se desculpava. No entanto, Su Sanlang não o fez. Ele não apenas não o fez, como até zombou dele.

"Tudo bem, tudo bem. Parece que você realmente não quer fazer parte da família Su. Você quer cortar suas raízes como família Su, certo?”

O velho mestre Su usou seu trunfo final. Ele teve que lidar com esse filho infiel que o desobedeceu. Se ele não pudesse, ele teria que cortá-lo completamente.

Se Su Sanlang dissesse sim agora, o Velho Mestre Su o expulsaria da família Su.

Todos os presentes entenderam, mas ninguém defendeu a família de Su Sanlang.

Su Sanlang não apenas não ficou atordoado, como também jogou a cabeça para trás e riu. “Hahaha, parece que eu nunca tive uma escolha para começar.”

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora