Ao ouvir os gritos de partir o coração de sua filha mais nova, Su Sanlang entrou em casa.Ele estendeu a mão para abraçá-la.
Estranhamente, assim que Su Xiaolu estava em seus braços, seus gritos diminuíram, mas ela ainda se sentia magoada.
Seus olhos vivos estavam cheios de lágrimas enquanto ela fazia beicinho e choramingava, como se estivesse dizendo que estava magoada.
O coração de Su Sanlang derreteu. “Simei, seja bonzinho. Papai chegou. Não vamos mais chorar.”
Su Xiaolu olhou para Madame Zhao e depois para Su Sanlang.
Su Sanlang entendeu um pouco e disse a Madame Zhao: “Querida, você não descansou por muito tempo?”
Madame Zhao suspirou. “Sanlang, eu pensei que já que eu iria terminar logo, eu deixei Sanmei convencê-la primeiro…”
Su Sanlang olhou para Madame Zhao com dor nos olhos. Ele disse gentilmente: “Querida, sei com o que você está preocupada. Ainda não está frio. Não há necessidade de ficar tão ansioso. Você não está bem. Você tem que descansar bem.”
“Simei é sensato e sente pena de você.”
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Su Sanlang persuadiu Su Xiaolu e a colocou ao lado de Madame Zhaoo. Como esperado, Su Xiaolu parou de chorar.
Su Sanmei disse: “Sanmei, fique de olho em sua mãe em casa. Se ela se recusar a descansar, diga a papai.
Su Sanmei assentiu obedientemente. “Sim, vou ouvir o pai e cuidar bem da mãe.”
Madame Zhao suspirou impotente. Embora ela estivesse impotente, ela disse com um sorriso: “Ok, ok, ok. Vou ouvir você, está bem?
Su Sanlang sorriu calorosamente. "Isso é melhor."
Com isso, Su Sanlang chamou seus dois filhos: “Chong, Hua, acordem. Vamos fazer o café da manhã e ir trabalhar.”
Su Chong e Su Hua assentiram e se levantaram rapidamente.
Su Sanmei também se levantou para ajudar a cozinhar.
Depois do café da manhã, Su Sanlang levou Su Chong e Su Hua até os fundos da casa para revirar o solo.
Su Sanmei observou Madame Zhao beber o remédio e ajudar a trocar a fralda de Su Xiaolu. Então, ela tirou a fralda e foi lavá-la.
Quando ela terminou, Su Sanmei foi pegar insetos para alimentar as galinhas.
Su Sanlang estava assistindo de não muito longe. Ele observou enquanto Su Sanmei diligentemente fazia outra viagem ao galinheiro. Ele não pôde deixar de se perguntar, como poderia haver tantos insetos perto do poço?
No entanto, ele não teve tempo para pensar sobre isso. A velha terra estava seca e coberta de mato. Ele cuspiu na palma da mão lisa de vermelho e começou a cavar.
À tarde, uma silhueta carregou uma cesta em direção à casa de Su Sanlang.
Su Sanlang viu a figura e a reconheceu como sua irmãzinha, Su Xiaozhi.
“Xiaozhi, por que você está aqui?”
Su Sanlang largou sua enxada e saiu da terra.
continue lendo no NovelFull.C0M
Su Sanmei, que estava pegando insetos, olhou para Su Xiaozhi e sorriu timidamente. "Olá, tia."
Su Xiaozhi sorriu e disse a Su Sanmei: “Ei, Sanmei é tão sensato.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...