Capítulo 86: Irmãos de armas 2

123 18 1
                                    

Chen Hu e Madame Qian os moveram enquanto choravam. Eles entenderam muito bem que essas coisas eram sentimentos pesados.

Essas coisas eram as bênçãos e expectativas do Grande Irmão e da Cunhada para sua família. Eles eram puros, quentes e doces.

Chen Daniu carregou Chen Shi e ouviu Zhou Heng ensinar no pátio com Chen Erniu. Eles estavam muito relutantes em sair.

Esta foi a primeira vez que eles entraram em contato com o conhecimento. Depois de ficar aqui por mais de um mês, Chen Daniu e Chen Erniu também aprenderam a escrever seus nomes. Eles até sabiam muitas palavras. Isso era muito precioso para eles.

Se eles queriam aprender conhecimento agora, eles tinham que ir para a escola. Ir à escola custa dinheiro. Com Zhou Heng, o conhecimento que eles aprenderam foi de graça.

“Irmã mais velha Erniu, você tem que vir à minha casa todos os dias para brincar.”

Su Xiaolu correu para Chen Daniu e Chen Erniu e sorriu docemente para eles.

"Sim todo dia. O irmãozinho Heng diz que somos irmão e irmã. Podemos ser irmãos de armas também. Você e Erniu e Xiaolu e Sanmei. O mesmo."

Su Chong disse seriamente. Ele sempre soube que era o irmão mais velho deles. Agora que estava iluminado, ele entendia o que significava ser um irmão mais velho.

Ele era o irmão mais velho. Ele era o mais velho de todos eles.

“O irmãozinho Heng vai nos ensinar a ler todos os dias. Vamos aprender a ler juntos. Quando o irmão Shi crescer, você pode ensiná-lo.”

Su Xiaoling também falou com as duas irmãs.

Os olhos de Chen Daniu e Chen Erniu estavam vermelhos e cheios de lágrimas. Eles assentiram pesadamente.

……

Quando tudo foi mudado, a família de Su Sanlang foi para a casa de Chen Hu.

Su Chong alegremente carregava Zhou Heng nas costas enquanto Su Hua carregava a cadeira de rodas de madeira de Zhou Heng.

As pessoas começaram a limpar a casa de Chen Hu.

Eles jantaram na casa de Chen Hu, então naturalmente beberam alegremente.

Su Sanlang e Madame Zhao sabiam melhor como Chen Hu e Madame Qian estavam felizes porque também haviam experimentado esse dia três anos atrás.

Eles nunca seriam capazes de esquecer aquele dia.

Depois do jantar, Su Sanlang e sua família voltaram para casa.

Os dias passaram como de costume.

O Ano Novo estava chegando.

O número de agulhas que Su Xiaolu usava para a acupuntura de Zhou Heng estava diminuindo gradualmente.

30 de dezembro. Dia de Ano Novo.

Su Xiaolu tinha acabado de terminar a acupuntura para Zhou Heng. Ela pegou as agulhas e disse: “Grande Irmão Zhou Heng, a partir de amanhã, você começará a andar. Trabalhar duro."

Zhou Heng sorriu e acenou com a cabeça. “Sim, vou trabalhar duro.”

Fazia três anos que suas pernas não permitiam que ele andasse. Agora que ele finalmente podia senti-los novamente, ele deveria se levantar e viver de acordo com o cuidado e a preocupação de tantas pessoas.

Alguns dias atrás, Su Sanlang havia feito um par de bastões de treinamento para Zhou Heng no pátio. Su Sanlang poliu cuidadosamente as bordas e os cantos. Até o chão estava coberto com uma camada de palha. Como ele poderia decepcionar Zhou Heng?

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora