Capítulo 25: Parece haver um coelho

153 25 0
                                    


Naquela noite, Su Sanmei contou a Su Sanlang sobre o que aconteceu.

“Pai, vamos separar o coelho cinza mau. Ele arrancou muito do pelo deles.”

Su Sanmei estava um pouco zangado. O coelho não ousou quando ela estava olhando, mas enquanto ela desviava o olhar, o coelho cinza ia arrancar outras peles de coelho.

Su Sanlang também estava preocupado. Se ele quisesse criá-los separadamente agora, não teria gaiolas extras.

Madame Zhao ouviu vagamente a conversa deles. Ela teve um palpite em seu coração, então antes que Su Sanlang pudesse dizer qualquer coisa, ela gritou de dentro da casa: “Sanlang, entre. Eu tenho algo para te dizer."

Quando Su Sanlang ouviu o grito de Madame Zhao, ele colocou os problemas dos coelhos de lado e imediatamente se virou para entrar na sala.

Na sala, Madame Zhao olhou para Su Sanlang e disse: “Sanlang, posso saber o que está acontecendo com aquele coelho, mas não tenho muita certeza se é verdade. Acabei de ouvir de outras pessoas que, quando os coelhos estão prestes a dar à luz, eles arrancam peles para fazer um ninho. Esse coelho pode estar prestes a dar à luz um coelho.

Su Sanlang ficou surpreso. "Então o que deveríamos fazer?"

Su Sanmei o seguiu até a sala e ouviu em silêncio. Quando ela soube que poderia estar dando à luz um coelho, ela ficou um pouco animada. Ela disse: “Pai, vamos criá-lo. Assim, teremos muitos coelhos no futuro. Posso arrancar muita grama para os coelhos comerem.

Su Sanlang também ficou um pouco surpreso. Se eles tivessem um ninho de coelhinhos, não teriam um grande grupo de coelhos no futuro?

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

“Sanlang, haja ou não, vamos criar esse coelho separadamente primeiro. Não importa se não há gaiola. Use a cesta para cobri-lo primeiro.

Também havia luz nos olhos de Madame Zhao. Embora ela não tivesse certeza, pensar nisso a fazia se sentir muito bem.

Su Sanlang assentiu. "OK. Qualquer coisa que você diga."

Quando Su Sanlang saiu para separar os quatro coelhos, ele pesou especialmente os coelhos em sua mão. A coelha cinza que poderia estar grávida era mais pesada que as outras coelhas. Além disso, era feroz. Ele até chutou as pernas quando ele o pegou.

Su Sanlang riu enquanto o separava.

Talvez por terem expectativas, a família estava de bom humor. Eles comiam suas refeições rudimentares com alegria.

Su Sanlang achava que eles não podiam comer carne curada todos os dias, então, na maioria das vezes, ele cozinhava vegetais secos para comer.

Ele usou água para ferver legumes com ovos escalfados e fingiu que havia carne.

A comida não era boa, mas as três crianças gostaram. Eles mastigavam lentamente como se estivessem comendo deliciosas iguarias. Su Sanlang pensou consigo mesmo que a vida iria melhorar.

Na manhã seguinte, Su Sanlang fez uma nova gaiola especialmente para o coelho.

Su Sanmei trouxe seus dois irmãos e pegou os insetos para Su Sanlang colocar nas armadilhas.

Depois de fazer tudo isso, Su Sanmei trouxe seus dois irmãos para colher grama e alimentar os coelhos.

Quando Su Sanlang voltou da verificação das armadilhas, ele carregava outro faisão morto.

Su Chong e Su Hua o cercaram e observaram ansiosamente. Eles não perguntaram, mas seus olhos estavam claramente perguntando: “Pai, vamos comer isso?”

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora