"Bom. Fico feliz que você tenha um plano.
Vendo que Su Sanlang também estava a bordo, o Velho Mestre Wang sorriu e saiu. Afinal, coisas boas não devem ir para forasteiros. Su Sanlang ficou para trás e trouxe uma grande soma de dinheiro para a aldeia.
Com a questão dos campos e terras resolvida, Su Sanlang ficou aliviado.
Em 30 de novembro, Su Sanlang havia se recuperado quase totalmente dos ferimentos. Até o velho Wu achou inacreditável que ele tivesse se recuperado tão rapidamente.
Mas ele fez.
Até os ferimentos de Su Chong e Su Hua foram curados. Eles estavam apenas esperando a crosta cair.
A mão de Madame Zhao também se recuperou muito rapidamente.
Um dia, Su Sanlang foi para Goathorn Town e comprou alguns utensílios domésticos e dois potes de bom vinho.
À noite, Madame Zhao trouxe Su Sanmei para ensopado de frango e pato.
Na mesa de jantar, a família de Su Sanlang, que sempre foi quieta, falou pela primeira vez hoje. Su Sanlang levou Madame Zhao a brindar ao Velho Wu. Ele olhou para o velho Wu com gratidão e disse: “Doutor Wu, obrigado por salvar nossa família. Não posso retribuir esta gentileza. Eu, Su Sanlang, prometo a você que definitivamente não recusarei se você precisar de algo no futuro. Nós o incomodamos por tanto tempo, obrigado por nos acolher.
O velho Wu comeu a carne e bebeu um gole de vinho. “Não seja tão indeciso. É chato olhar para isso. Eu aprecio sua bondade. Vamos comer."
Su Sanmei pegou uma grande perna de pato para o Velho Wu e disse docemente: “Vovô Wu, por favor, coma.”
"Sim."
……
Desta vez, o velho Wu não recusou.
Depois de comer e beber até se fartar, o velho Wu voltou para a sala principal sem olhar para trás.
À noite, Su Sanlang conversou com Madame Zhao. Ele disse: “Querida, já estou praticamente recuperado. Quero pedir ao irmão Hu que nos ajude a construir a casa amanhã. Eu perguntei por aí. Um dia de trabalho árduo ao ar livre rende 30 moedas de cobre. Vamos convidar os aldeões e pagar 40 moedas de cobre por dia. No futuro, viveremos na aldeia. Vou pedir aos aldeões que construam uma casa como um favor.”
Madame Zhao assentiu. "Ok, eu vou ouvir você."
Afinal, aquele lugar era familiar. Eles não tinham grande rancor contra os aldeões, para começar. Acontece que Su Sanlang matou um grande tigre e deixou muitas pessoas com ciúmes por um momento.
Mas enquanto eles se virassem e pensassem sobre isso com calma, eles sabiam que o que Su Sanlang havia dito naquele dia era tudo de raiva.
Além disso, a maior parte do dinheiro da venda do tigre foi gasta na compra de um terreno e na construção de uma casa. Su Sanlang não era diferente dos aldeões. Além disso, quando eles vissem a cegueira de Su Sanlang e a deficiência de Madame Zhao, a última gota de inveja em seus corações desapareceria.
O que os aldeões tinham era o motivo pelo qual eles arriscaram suas vidas.
“Tem sido difícil para você.”
Su Sanlang suspirou. Ele abraçou os ombros magros de Madame Zhao e engasgou levemente.
Madame Zhao não pôde deixar de chorar. Ela respondeu gentilmente: “Sanlang, não tenho medo das dificuldades, nem as sinto. Na verdade, estou muito feliz.”
Madame Zhao encostou-se no peito de Su Sanlang. Tudo o que ela disse foi do fundo do coração. Com a proteção de Su Sanlang, todas as dificuldades que ela havia sofrido passariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...