Madame Zhao não sabia o que Su Sanlang havia experimentado quando ele foi para a família Su. Ela só sabia que desde o momento em que viu Su Sanlang, seu corpo parecia ter sofrido um forte golpe e seus passos eram pesados e cambaleantes.Ele levantava a mão de vez em quando. Embora ela não tenha visto, Madame Zhao sabia que ele estava enxugando as lágrimas.
Ela não o viu chorar no dia em que se mudaram, mas desta vez as lágrimas não pararam. O coração de Madame Zhao doía. Ela queria que Su Sanlang soubesse que ela estaria ao seu lado, não importa o que acontecesse.
O coração frio de Su Sanlang se aqueceu por um momento. Ele devolveu o aperto de Madame Zhao e engasgou: “Querida, tem sido difícil para você. Eu sou incompetente. Desculpe. Eles vão nos remover da árvore genealógica. Desculpe."
Madame Zhao estremeceu e imediatamente chorou.
Ela entendeu o que significava ser removida da árvore genealógica.
Ela ergueu a mão para enxugar as lágrimas e forçou um sorriso. “Sanlang, tudo bem. Vamos comer primeiro. Eu cozinhei frango e coelho. São muito cheirosos.”
“Sanlang, não tenho medo e você também não precisa ter. Você fez tanto por nós e já não posso retribuir. Contanto que você não me despreze, independentemente da vida ou da morte, toda a nossa família o seguirá, ok?”
Madame Zhao estava preparada para o pior. Ela não estava com medo. O pior resultado foi acabar com sua vida.
Ela não tinha medo da morte, mas pensar em seu filho fazia seu coração doer.
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Sem ela e Su Sanlang, seria uma tortura para Su Chong e Su Hua viver. Se eles fossem embora, eles definitivamente teriam que trazer seus dois filhos bobos com eles. Quanto às duas filhas, ela também temia que ninguém as tratasse bem e as deixasse neste mundo para sofrer até o fim.
Portanto, se eles fossem embora, a família sairia junta. Eles não teriam com o que se preocupar e nunca seriam separados.
"OK."
Su Sanlang respondeu com uma única palavra. Foi suave, mas significativo.
Deram-se as mãos, enxugaram as lágrimas e entraram em casa sorrindo.
Assim que entraram na casa, Su Sanmei saiu com Su Xiaolu, Su Chong e Su Hua.
Su Sanmei olhou inquieto para Su Sanlang e depois para Madame Zhao. Ela chamou timidamente: "Pai, mãe."
Su Chong e Su Hua não sabiam de nada, mas a atmosfera na casa era claramente diferente. Os dois estavam muito nervosos e com medo. Depois de cumprimentar seus pais com Su Sanmei, eles se levantaram obedientemente.
Su Sanlang sentiu uma dor aguda no peito. Estes eram seus filhos. Cada movimento deles tocava seu coração. Como ele poderia cortá-los? Mesmo se ele morresse, ele ainda se preocuparia com eles.
As lágrimas de Madame Zhao começaram a fluir novamente.
Ela se aproximou e gentilmente acariciou o cabelo de Su Sanmei. Ela disse com a voz trêmula: “Sanmei, seja boa. Sentar-se. Vou pegar um pouco de arroz para você.
Su Sanlang abraçou seus dois filhos e os sentiu tremendo de medo. O coração de Su Sanlang doía. Ele disse com dificuldade: “Chong, Hua, não tenham medo. Papai e mamãe estão aqui.
“Você deve estar morrendo de fome. Vamos comer."
Su Sanlang puxou seus dois filhos para se sentarem. Olhando para a tigela nas mãos de Madame Zhao, que estava cheia de carne, a dor brilhou nos olhos de Su Sanlang. Ele engoliu em seco e não disse nada no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...