Capítulo 74: Pode ser salvo 2

126 19 1
                                    

Chen Daniu fungou e disse: “Xiaolu salvou a mamãe”.

Lágrimas rolaram pelo rosto de Chen Hu. “Isso é ótimo, isso é ótimo.”

Chen Daniu também sorriu e disse: “Sim, vou pegar água para Xiaolu e a Terceira Tia lavarem as mãos.”

Chen Hu assentiu.

Ele mal podia esperar para entrar na casa para ver Madame Qian, mas como Madame Zhao estava lá, ele só podia esperar do lado de fora.

Madame Zhao parecia saber o que Chen Hu estava pensando e já havia saído da sala. Ela disse gentilmente: “Irmão Hu, vá ver a cunhada. Vou ver se o remédio está pronto.

Depois de dizer isso, Madame Zhao caminhou em direção à cozinha da família Chen.

Chen Hu ficou extremamente grato. Ele rapidamente entrou no quarto e fechou a porta.

Ele veio para a cama e olhou para Madame Qian com uma expressão de dor. “Querida, você trabalhou duro.”

Madame Qian balançou a cabeça levemente.

Chen Daniu trouxe água quente e Su Xiaolu lavou as mãos com cuidado.

Uma hora se passou rapidamente e Su Xiaolu tirou as agulhas de Madame Qian.

Chen Hu vestiu rapidamente as roupas de Madame Qian, trocou os lençóis debaixo dela e a cobriu com um cobertor.

……

O céu lá fora se iluminou lentamente.

Madame Zhao trouxe o remédio e bateu na porta. Su Xiaolu esfregou os olhos e foi abrir a porta.

Chen Hu pegou o remédio e deu para Madame Qian pouco a pouco.

Su Xiaolu bocejou e disse: “Tio Hu, tia, venham buscar alguns remédios do meu mestre durante o dia. Você pode ajudar a tia a se recuperar no futuro. O corpo da tia está muito fraco. Tente ficar em confinamento o maior tempo possível. Não faça nenhum trabalho pesado nos próximos seis meses.

Chen Hu assentiu. “Ok, obrigado, Simei. Se não fosse por você…”

Antes que Chen Hu pudesse terminar de falar, ele já estava soluçando. Ele puxou Chen Daniu e disse com uma voz embargada: “Daniu, venha e prostre-se para Simei. Agradeça a ela por salvar a vida de sua mãe.

Sem dizer uma palavra, Chen Daniu imediatamente se ajoelhou e se curvou para Su Xiaolu.

Su Xiaolu imediatamente ajudou Chen Daniu a se levantar e disse: “Irmã mais velha Daniu, não seja assim. Eu serei um médico no futuro. É meu dever tratar doenças e salvar pessoas.”

Chen Daniu não se importava com isso. Ela só sabia que se Su Xiaolu não tivesse salvado sua mãe, ela teria perdido sua mãe.

Ninguém mais neste mundo iria adorá-la como sua mãe.

Su Xiaolu salvou sua mãe, então era certo que ela se prostrasse.

Chen Daniu teimosamente se curvou três vezes antes de se levantar.

Chen Hu se preparou para enviar Su Xiaolu e sua família.

Na porta, Su Sanlang e Madame Zhao pediram que ele voltasse rápido. Chen Hu se virou e voltou para casa com os olhos vermelhos.

Su Sanlang se abaixou e deixou Su Xiaolu subir em suas costas.

Su Xiaolu estava cansado e com sono. Ela subiu e abraçou o ombro de Su Sanlang antes de cochilar.

Madame Zhao carregou o kit médico nas costas e gentilmente deu um tapinha nas costas de Su Xiaolu. “Simei, seja bonzinho. Vamos para casa antes de dormir. Está frio agora. Você não pode dormir assim, entendeu?

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora