Su Sanlang alcançou a porta e parou antes de entrar.Ele se ajoelhou na frente do Velho Mestre Su e explicou: “Pai, eu não resisti deliberadamente à mamãe. A mãe de Hua e Chong estava em perigo. Ela estava sangrando e sua vida estava em risco, então não tive escolha a não ser fazer isso. Madame Zhao deu à luz quatro filhos para mim. Eu não poderia deixá-la em apuros.
“Seu filho infiel. Eu te criei em vão. Se eu soubesse que você era tão pouco filial, eu teria te pressionado em um balde de urina e te afogado naquela época. Você tem um coração negro por me tratar assim como um estranho. Se eu deixar você me desobedecer hoje, você ousará cagar na minha cabeça amanhã. Como não me tens no coração, não te quero como filho. Traga sua família de lixo inútil e se perca!”
Madame Wang apontou para Su Sanlang e o amaldiçoou ferozmente. Ela não parecia assustada como antes.
Ela estava sozinha em casa agora e não conseguia suprimir Su Sanlang quando ele estava com raiva. Agora, era diferente. O chefe da família estava aqui. Mesmo que Su Sanlang recebesse cem coragem, ele não ousaria desafiar seu pai biológico!
“Third Brother, you’re really muddle-headed. You can still find another wife, but you only have one mother.”
Madam Li added fuel to the fire from the side. It seemed she had completely forgotten that she was also a daughter-in-law who had married into the family.
Old Master Su’s expression darkened as he asked, “What did the doctor say?”
Su Sanlang’s jaw clenched and his cheeks puffed.
He said with difficulty, “Doctor Wu said that she has bad health and can’t give birth again in the future. She will definitely die if she gives birth again. Madam Zhao has done me justice by giving birth to four children. It’s my bad luck. In the future, I won’t let Madam Zhao give birth again.”
Please Keep reading 0n NovelFull(.)C0M
With that, Su Sanlang looked up at Old Master Su with determination.
Ele queria ver um pouco de calor nos olhos do Velho Mestre Su, mas ficou desapontado. Havia apenas frieza sem fim nos olhos do Velho Mestre Su. Nesse momento, Su Sanlang entendeu que seu pai iria desistir dele.
Antes que o Velho Mestre Su pudesse falar, Madame Wang disse friamente: “Madame Zhao é um azar. Você tem que se divorciar dela. Esse pequeno perdedor também é um azar. Ela é um azar desde o momento em que nasceu. É melhor se livrar dela o mais rápido possível. Se você não concordar, toda a sua família terá que se perder.”
O Velho Mestre Su respirou fundo algumas vezes antes de dizer a Su Sanlang: “Sanlang, você cometeu um grande erro hoje. Papai e mamãe não suportam você. Você ouviu o que sua mãe disse? Se fizer o que ela diz, ainda será meu terceiro filho. Se você não quiser, pode trazer sua família e sair.”
Se Madame Zhao não pudesse dar à luz, ela seria inútil. O terceiro ramo tinha quatro filhos, mas nenhum deles podia sustentá-los. Eram equivalentes a mudas que não cresciam bem nos campos. Eles tiveram que ser removidos o mais rápido possível para não afetar as mudas que cresceram bem.
Depois de abandonar o terceiro ramo, ainda teve dois filhos. O filho mais velho teve três filhos, e o segundo filho teve dois filhos. Cada uma dessas duas famílias ia mandar um filho para a escola. O fardo do terceiro ramo teve de ser abandonado.
O Velho Mestre Su parecia ter dado a escolha a Su Sanlang, mas, na realidade, ele não deixou nenhuma margem de manobra.
Ele sabia que Su Sanlang não se divorciaria de Madame Zhao ou abandonaria as meninas recém-nascidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomansaAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...