Capítulo 14: Má sorte

159 29 1
                                    


Então, ninguém olhou para cima e reconheceu Su Sanlang.

Su Sanlang não se importou, mas o filho mais novo de seu irmão mais velho, Shun, de repente perdeu a paciência. Ele balançou o cortador de grama na mão e gritou com Su Sanlang com raiva: “Terceiro tio, por que você não está trabalhando? Por que o irmão mais velho e o segundo irmão não estão trabalhando? Por que eles podem jogar, mas eu não?

Su Chong e Su Hua não trabalharam nos últimos dois dias para poderem brincar em casa, pensou ele.

Na opinião de Su Shun, limpar o poço e cavar a lama era apenas um jogo.

Su Dalang se aproximou e deu um tapa em seu filho mais novo, Su Shun, e disse: “Por que você está gritando? Apresse-se e volte ao trabalho. Você ainda quer comer ou não?”

Su Shun sentiu-se extremamente ofendido depois de levar um tapa. Ele não era Su Chong ou Su Hua, que poderia se conter. Ele estava furioso e seu rosto estava vermelho de raiva. Ele queria chorar, mas foi esbofeteado novamente.

Su Sanlang parou por um momento quando ouviu o grito, mas logo se afastou sem olhar para trás. Seu coração esfriou por aquela casa.

Seu pai e seu irmão nem queriam falar com ele. Eles provavelmente estavam com medo de que ele fosse descaradamente pedir comida.

Su Sanlang saiu sem olhar para trás. Su Shun ainda estava fungando e perguntou ao Velho Mestre Su indignado: “Vovô, meu pai me bateu. Eu não fiz nada de errado. O Terceiro Tio claramente não fez nenhum trabalho.

O velho mestre Su disse severamente: “A família de seu terceiro tio foi separada. De agora em diante, não há Terceiro Tio na família. Não o chame assim no futuro também. Fique longe desses dois tolos. Vou mandar você e Qing para a escola no ano que vem. Não conte a esses dois tolos, caso você seja enganado.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

“Você e Qing devem estudar muito e trazer glória para nossa família Su no futuro.”

O velho mestre Su tinha grandes esperanças para seus dois netos e estava determinado a mandá-los para a escola.

Su Erlang puxou seu filho, Su Qing, que estava ao lado dele. “Qing, jure pelo seu avô.”

Su Qing imediatamente se endireitou e olhou para o Velho Mestre Su seriamente. “Vovô, eu juro que vou estudar muito e estudar muito para obter honras acadêmicas.”

Su Dalang também não queria perder para o irmão. Ele puxou Su Shun, que ainda estava fungando. “Shun, jure pelo seu avô também.”

Su Shun ainda estava com raiva, mas quando viu a expressão sombria de seu pai, ele sabia que seria espancado se não dissesse nada, então ele copiou Su Qing e xingou também.

O Velho Mestre Su assentiu com satisfação e disse com um sorriso: “Tudo bem, eu acredito em você. Ir trabalhar."

Sem o fardo do terceiro galho em casa, o trabalho era ainda mais cansativo.

A eficácia havia diminuído claramente nos últimos dois dias, então apenas Madame Wang e Madame Li ficaram em casa para cozinhar. Todos tinham que ir para o campo, e Madame Li e Madame Zhou se revezavam na cozinha todos os dias.

Ontem à noite, Madame Wang ainda estava reclamando com o Velho Mestre Su que, se ela soubesse antes, teria esperado até que a colheita de outono terminasse antes de separar o terceiro galho. Enquanto ela reclamava, ela não pôde deixar de amaldiçoar Madame Zhao novamente dando à luz neste momento.

O velho mestre Su também não se sentia bem. Ele estava prestando atenção nos movimentos na casa de Salang nos últimos dias.

Não agradou a ele ver Su Sanlang renovando o telhado e assumindo o comando.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora