Ao colher arroz, Su Xiaolu brincava com um pouco de grama selvagem no campo.
Vendo que ela era obediente e não colocava insetos e lama na boca, Madame Zhao a deixou em paz.
Quando ninguém estava prestando atenção, Su Xiaolu plantou algumas ervas comuns no Espaço. Ela era muito pequena e só podia plantá-los em pequenas covas.
Além disso, ela também estava revelando seu talento, intencionalmente ou não.
Às vezes, quando as galinhas do galinheiro estavam fracas, Su Xiaolu segurava as galinhas e dava uma olhada nelas. Então, ela pegava um pouco de grama e amassava antes de dar para a galinha.
A princípio, Madame Zhao e Su Sanlang ficaram chocados, mas vendo que a galinha não estava morta, eles deixaram Su Xiaolu em paz.
Depois que a colheita de outono terminou e a família estava indo bem, Su Sanlang foi comprar um porquinho para criar.
Havia vários ninhos de galinhas e patos em casa, e a família nunca mais passou fome.
Quando as galinhas e patos cresceram, eles também foram comprados pela família Sun.
À medida que Su Xiaolu crescia, Su Chong e Su Hua gostavam muito de sua bela e bela irmã. A irmã deles também gostava muito deles e colhia frutas silvestres para eles comerem e os massageava. Quando eles estavam desconfortáveis, sua irmã os massageava e eles se sentiam muito melhor.
Su Sanlang e Madame Zhao não pensaram muito sobre o talento que Su Xiaolu havia demonstrado. Eles apenas pensaram que era uma coincidência.
A primavera passou e o outono chegou. Em um piscar de olhos, Su Xiaolu já tinha três anos.
Ela também tinha um nome. Por acaso, o mordomo da família Sun deu nomes às irmãs. Seu novo nome era Su Xiaolu, assim como seu nome em sua vida anterior. Su Sanmei, por outro lado, foi nomeado Su Xiaoling. Com seus novos nomes, “Sanmei 1 ” e “Simei 2 ” se tornaram seus apelidos.
……
Su Xiaolu, de três anos, era inteligente e travesso. Ela ajudou a colher arroz e milho. Como sua terceira irmã, ela era uma garota muito diligente.
Vendo que o sol estava esquentando gradualmente, Madame Zhao disse a Su Xiaoling: “Sanmei, é meio-dia. Traga Simei de volta para cozinhar macarrão. Voltaremos para comer mais tarde.”
O coração de Madame Zhao doeu quando ela viu os rostos corados de Su Xiaoling e Su Xiaolu. Tudo o que ela podia fazer era deixar suas duas filhas voltarem e descansarem.
Nos últimos três anos, Su Xiaoling ficou muito mais alta e sua pele gradualmente ficou mais clara. Ela era bonita e os aldeões frequentemente a elogiavam por sua aparência, esperando que pudessem arranjar um casamento no futuro.
Até Su Xiaolu era justo. O sol cruel nunca bronzeou as duas irmãs.
Su Xiaoling trouxe Su Xiaolu para casa, carregando meia cesta de milho nas costas.
No caminho, Su Xiaoling gentilmente lembrou a Su Xiaolu: “Simei, ande devagar e tenha cuidado”.
Su Xiaolu correu na frente e respondeu com um sorriso: “Xiaoling, não se preocupe. Eu não vou cair.”
Su Xiaolu era como uma borboleta esvoaçante. Ela queria correr para casa rapidamente e pegar um pouco de água espiritual para sua terceira irmã beber.
Su Xiaolu foi para casa primeiro e preparou a água quando ouviu sua irmã conversando com alguém.
Su Xiaolu saiu correndo e viu sua irmã conversando com um velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...