Zhou Heng não esperava andar mais de 30 passos.
Ele queria dar mais 30 passos, mas Su Xiaolu disse: “O Grande Irmão Zhou Heng é incrível. O primeiro treino acabou. Vamos continuar amanhã.”
Assim que Su Xiaolu terminou de falar, Su Chong e Su Hua imediatamente avançaram para ajudar Zhou Heng a voltar para a cadeira de rodas de madeira.
“Não se preocupe, Heng. Sem pressa. Você vai ficar bem em pouco tempo. Descanse bem agora.
Madame Zhou disse gentilmente para Zhou Heng.
Zhou Heng assentiu.
Su Chong e Su Hua carregaram Zhou Heng de volta para seu quarto juntos. Su Xiaolu rasgou a pomada que havia aplicado nele e disse a Su Xiaoling: “Terceira irmã, ajude o Grande Irmão Zhou Heng a massageá-lo.”
As pernas de Zhou Heng estavam vermelhas e doloridas.
O coração de Su Xiaoling doeu quando ela viu isso. Ela pressionou suavemente, assim como costumava massagear Zhou Heng todos os dias.
“Ainda dói, irmãozinho Heng?”
Su Xiaoling perguntou com preocupação.
Zhou Heng sorriu e disse: “Não dói mais.”
Quando ele pisou no chão pela primeira vez, a dor de cortar o coração era insuportável. Foi o incentivo deles que o fez perseverar. Agora que ele estava deitado na cama, suas pernas inteiras doíam muito, mas ele não queria dizer que doía porque não queria ver Su Xiaoling franzir a testa.
……
Su Xiaoling massageou suavemente as pernas de Zhou Heng. Não muito tempo depois, Su Xiaolu voltou e aplicou mais remédios.
Depois de aplicar o remédio, Zhou Heng pôde sentir que a dor estava desaparecendo. Ele olhou para Su Xiaolu.
Su Xiaolu sorriu e disse: “De hoje em diante, você terá que aplicar o remédio duas vezes. Dessa forma, você pode se recuperar mais rápido. Se nada der errado, você poderá pular como nós neste inverno.
A essa altura, Zhou Heng teria um par de pernas saudáveis novamente. Ele podia andar, pular e correr.
Zhou Heng disse a Su Xiaolu gentilmente: “Obrigado, Xiaolu. Quando poderei andar normalmente?”
Su Xiaolu passou a pomada nas pernas de Zhou Heng com o pincel de remédio e disse: “Por volta de abril.”
Zhou Heng sabia em seu coração que sua recuperação era muito lenta.
Mas quando ele pensou em como foi difícil para ele recuperar um par de pernas, ele suportou a ansiedade em seu coração.
Su Xiaolu aplicou o remédio em Zhou Heng e saiu. Ela ainda tinha que ler livros médicos.
O velho Wu tinha uma cesta cheia de livros médicos. Ele disse que ela tinha que ler e aprender todos eles.
Ela geralmente tinha que ajudar no trabalho, além de ler.
Levaria anos para ler tantos livros.
O velho Wu não saía para colher ervas havia dois dias. Ele ensinou Su Xiaolu diligentemente. Embora Su Xiaolu fosse um gênio, ela também não sabia muitas coisas. No entanto, Su Xiaolu entenderia se o Velho Wu a ensinasse.
Su Xiaolu veio para o lado do Velho Wu e o viu folheando o livro. Su Xiaolu chamou respeitosamente, “Mestre”.
O velho Wu assentiu e pegou um livro venenoso. Ele disse a Su Xiaolu: “Xiaolu, você sabe o que é veneno?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...