Chen Hu trouxe Madame Qian e as crianças da aldeia para a casa de Su Sanlang.
Madame Qian olhou para Chen Hu nervosamente. Seu rosto estava pálido de frio enquanto ela segurava seu filho adormecido com força.
Chen Daniu e Chen Erniu também estavam muito quietos.
Chen Hu respirou fundo e bateu na porta.
Madame Zhao estava lavando roupas no pátio. Quando ela ouviu a batida na porta, ela rapidamente a abriu.
Abrindo a porta, Madame Zhao sorriu ao ver a família de Chen Hu. Ela avançou e segurou o braço de Madame Qian. “Entre rapidamente. Sanlang já me contou tudo. Não se preocupe, fique aqui primeiro.
Madame Zhao sempre foi muito gentil. A personalidade de Madame Qian era semelhante à dela. Os dois não tinham interagido muito. No passado, eles apenas sorriam um para o outro quando se encontravam.
Desde que ela se mudou para cá e não precisava entrar na aldeia para trabalhar, ela não via Madame Qian.
Agora que ela viu Madame Qian, era como se ela visse seu eu passado. Ela sabia que Madame Qian estava definitivamente hesitante e com medo. Já que Su Sanlang disse que queria se tornar irmão jurado de Chen Hu, Madame Qian seria sua irmã.
Independentemente do que acontecesse no futuro, pelo menos por enquanto, ela trataria bem Madame Qian.
“Obrigado, cunhada.”
Madame Qian quase começou a chorar.
Chen Hu também tinha um nó na garganta. Quando ele entrou no pátio, viu Su Xiaolu, seus irmãos e uma criança desconhecida sentada em uma cadeira de rodas de madeira.
……
Alguns meses atrás, o velho Wu havia retornado à aldeia. Todos diziam que ele havia trazido um neto deficiente. Agora que viu Zhou Heng, Chen Hu pensou que este deveria ser o neto deficiente do Velho Wu.
“Daniu, Erniu, venha brincar. Estamos aprendendo a ler. Você deveria vir também.
Su Xiaoling já havia voltado para casa para pegar roupas acolchoadas de algodão. Enquanto ela falava, ela caminhou até Chen Xiaoniu e Chen Erniu para ajudá-los a colocá-los. Então, ela puxou Chen Xiaoniu e Chen Erniu para vê-los escrever e ler.
Madame Zhao trouxe Chen Hu e Madame Qian para dentro de casa.
Este deveria ser o quarto de Su Hua, mas agora estava desocupado para Chen Hu e sua família.
Havia camas e cobertores prontos. A casa estava limpa e clara, e havia roupas cuidadosamente dobradas na cama.
Foi o suficiente para mostrar que a pessoa que limpou se esforçou.
Madame Zhao disse gentilmente: “Irmão Hu, você pode ficar aqui por enquanto. Não se preocupe com comida. Apenas coma conosco. Sanlang disse que comeremos juntos antes que sua nova casa seja construída.”
Madame Zhao derramou lágrimas. Ela olhou para Madame Zhao e disse com a voz embargada: "Cunhada, obrigada por nos receber."
Chen Hu curvou-se três vezes para Madame Zhao.
Madame Zhao rapidamente acenou com a mão para evitá-lo.
“Os próximos dias definitivamente ficarão cada vez melhores.”
Madame Zhao disse sinceramente.
Ela sabia que Chen Hu e Madame Qian precisavam de espaço para se acalmar, então Madame Zhao sorriu gentilmente e saiu.
Depois que Madame Zhao saiu, Chen Hu caminhou até o lado de Madame Qian e a abraçou. “Querida, não se preocupe. Com certeza trabalharei duro para reembolsar o dinheiro que o Terceiro Irmão nos emprestou no futuro. Se eu não puder pagar, quando nosso filho crescer, ele pagará.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...