Su Xiaolu sorriu para seus dois irmãos bobos.Su Chong e Su Hua ficaram muito felizes.
“A irmã sorriu. Eu gosto disso."
Su Chong não pôde deixar de rir, e Su Hua também.
O coração de Madame Zhao se aqueceu. Nesse momento, ela esqueceu sua tristeza e não pôde deixar de sorrir.
O pânico sobre a dificuldade desconhecida se foi neste momento. Agora, havia apenas calor e paz. Era uma pena que tal paz não durasse muito antes de ser quebrada.
Vozes vinham de fora.
Madame Li levantou a voz deliberadamente e disse: “Você terminou. Terceiro irmão, você veio buscar minha cunhada e as crianças, certo? Acabei de ver Chong e Hua voltando para casa.
Su Sanlang não começou uma conversa com Lee, mas olhou para ela.
Madame Li imediatamente calou a boca. Ela tinha ouvido falar que Su Sanlang havia feito algo indecente no passado e não podia ser provocada.
Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M
Depois de ser expulso, ele pode estar segurando sua raiva agora. Se ele desabafasse sobre ela, quão azarada ela seria? Madame Li se arrependeu de suas palavras anteriores.
Nesse momento, Madame Wang saiu da sala principal e disse com uma expressão fria: “O que você está esperando? Apresse-se e traga sua família para limpar enquanto ainda é cedo. Eu já te dei tudo o que você precisa. Não vamos cozinhar para sua família esta noite.
Quando Madame Li ouviu isso, ela se alegrou secretamente. Com isso, Madame Wang direcionou todo o ódio de Su Sanlang para si mesma. Em comparação com seu tom sarcástico agora, as palavras de Madame Wang foram mais comoventes.
Su Sanlang olhou para Madame Wang. O olhar de sua mãe era muito frio e isso fez seu coração doer. Depois de apenas um olhar, ele baixou os olhos e cerrou os punhos, antes de se virar e caminhar em direção à sala dos fundos.
O Velho Mestre Su saiu e disse a Su Dalang e Su Erlang: “Ligue para Shun, Qing e os outros. É cedo ainda. Vamos para os campos novamente.”
Su Dalang teve três filhos. Devido ao incidente de hoje, todos voltaram para casa. Agora, eles já tinham saído para brincar.
Su Erlang teve dois filhos e uma filha. Sua filha havia sido levada por sua esposa, Madame Zhou, para visitar sua casa de solteira, então seus dois filhos naturalmente também saíram para brincar.
Como o pai havia falado, os dois naturalmente não ousaram desobedecer. Afinal, os filhos ainda precisavam do pai para pagar os estudos.
Assim, cada um pegou algumas cestas. Saíram com o Velho Mestre Su e chamaram os filhos para a roça.
Quanto à família de Su Sanlang, eles já haviam se separado. As colheitas que a família não terminou de colher nada tinham a ver com sua família.
A conversa na sala externa entrou nos ouvidos de Su Sanlang. Ele parou do lado de fora da porta por um longo tempo e esperou que o Velho Mestre Su e os outros saíssem antes de estender a mão para abrir a porta e entrar.
Ele pensou que Madame Zhao ainda estava dormindo e estava pensando em como explicar a situação para ela, mas quando ele se acostumou com a luz fraca, viu que seus dois filhos já estavam fazendo as malas. Quando ele encontrou os olhos gentis de Madame Zhao, Su Sanlang engasgou. "Minha querida esposa…"
Os olhos de Madame Zhao eram gentis e um pouco chorosos. Ela disse gentilmente: “Sanlang, não diga nada. Contanto que nossa família esteja unida, é melhor do que qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...