Capítulo 11: Ajudando

166 28 0
                                    


Chen Hu sorriu para Su Sanlang e disse: “Perdendo meu tempo? Já terminei todo o trabalho em casa hoje. Que problema pode haver se eu te ajudar a cortar um pouco de erva? Além disso, somos bons amigos desde pequenos. Se eu não ajudar você agora, não conseguirei dormir em paz no futuro.”

“Além disso, já faz sol há alguns dias seguidos. Pode chover gatos e cachorros algum dia. A cunhada acabou de dar à luz. Ela não pode ficar na chuva. Não diga nada. Vamos ao trabalho."

Chen Hu começou a cortar as ervas daninhas imediatamente.

Su Sanlang ficou tão emocionado que engasgou. "Obrigado."

Com isso, pegou a foice e continuou cortando o mato.

Ao pôr do sol, uma grande área de ervas daninhas neste terreno baldio foi limpa. Chen Hu então ajudou a torcer as ervas daninhas em cordas e amarrar as ervas daninhas cortadas em grandes feixes.

“Sanlang, quando você vai reformar a casa? Você quer fazer isso hoje à noite? Eu te ajudo a tecer a grama depois do jantar. Está um lindo dia e haverá lua esta noite.

Chen Hu disse a Su Sanlang enquanto amarrava a grama.

Su Sanlang ficou grato, mas rejeitou a oferta. Ele disse: “Hu, eu aprecio sua gentileza, mas você realmente não precisa ajudar. Eu posso fazer isso sozinho. Também não é fácil para você. Cuide da sua própria casa.”

A situação de Chen Hu não era muito melhor. Quando Chen Hu era pequeno, seus pés foram queimados e ele ficou aleijado. Embora fosse o filho mais novo da família, seus dois irmãos mais velhos eram sete ou oito anos mais velhos que ele, e ele era aleijado, por isso não era muito querido pelos pais.

Continue lendo 0n NovelFull(.)C0M

A esposa de Chen Hu, Madame Qian, também ficou incapacitada após ser queimada quando era jovem. Havia cicatrizes em seu rosto e restava apenas metade do polegar em uma das mãos.

Ele tinha duas filhas e nenhum filho. Ele não estava em um bom lugar em casa. Ele havia sido muito repreendido quando veio ajudar Sanlang.

Chen Hu baixou os olhos e engoliu em seco antes de dizer: “Sanlang, por que você acha que nossas vidas são tão difíceis?”

“De qualquer forma, eu o considero meu irmão. Se você não tivesse me salvado quando eu era jovem, eu, Chen Hu, não estaria vivo hoje. Além disso, fiz a maior parte do trabalho que deveria fazer. Eu quero te ajudar e ninguém pode me impedir?”

Chen Hu olhou para cima, com os olhos vermelhos. Ele tinha uma deficiência e não era alto. Seus pais achavam que ele era embaraçoso e não gostavam dele, mas não pensaram em quem causou sua deficiência em primeiro lugar!

Quando era mais novo, seus dois irmãos mais velhos, sete ou oito anos mais velhos, brigavam por causa da comida. Seus pais não se importaram. Ele não conseguiu encher o estômago e teve sorte de não morrer.

Quando ele era jovem, ele foi jogado em um rio por seus dois irmãos. Foi Su Sanlang quem arriscou sua vida para salvá-lo. Quando ele era jovem, ele adorava seguir Su Sanlang. Su Sanlang dava a ele dois ovos de pássaros quando encontrava três, e algumas frutas silvestres quando os colhia. Ao longo dos anos, eles forjaram um vínculo profundo e duradouro.

Ele nunca o esquecera.

Olhando para Chen Hu assim, Su Sanlang achou difícil recusar. Ele deu um tapinha no ombro de Chen Hu e sorriu amargamente. “Desde que eu não morra, não tenho medo. Venha depois do jantar. Vou me lembrar desse favor. Se houver uma chance no futuro-”

Ele definitivamente reembolsaria Chen Hu.

No entanto, Chen Hu interrompeu Su Sanlang com um sorriso e disse: “Não quero que você me pague de volta, mesmo que tenha a chance. Sou eu quem te paga de volta em primeiro lugar.

Chen Hu ajudou Su Sanlang a colher um pouco de grama. Quando ele viu que os irmãos Su haviam limpado o poço, suas preocupações com Su Sanlang desapareceram.

Embora Su Chong e Su Hua fossem tolos, eles eram obedientes.

Su Sanlang olhou para o poço, que havia sido quase todo limpo. Estará pronto para uso amanhã à tarde, após outra rodada de limpeza. Ele acariciou os cabelos das crianças com alívio. “Seja bom, todos vocês. Lave as mãos. Vamos fazer o jantar. Papai vai enterrar algumas castanhas para você na fogueira mais tarde.

"OK."

As crianças assentiram alegremente e Su Sanmei imediatamente foi ajudar com o fogo.

À noite, comiam sopa de legumes com bacon, que não continha muito óleo. Eles ocasionalmente provavam a carne picada dentro.

continue lendo no NovelFull.C0M

Su Chong, Su Hua e Su Sanmei nunca cobiçariam o que está no pote. Depois que Su Sanlang pegou suas porções para eles, eles comeram obedientemente e devagar. Ocasionalmente, quando chegavam à carne, seus olhos brilhavam e eles mastigavam esse pedacinho de carne.

Su Sanlang enviou a comida para Madame Zhao. Enquanto Madame Zhao comia, ela disse com preocupação: “Sanlang, você deveria ir comer também.”

Su Sanlang assentiu. Ser constantemente cuidado aqueceu seu coração. Ele sorriu e disse: “Sem pressa. Deixe-me verificar Simei.

Su Xiaolu olhou para o pai e bocejou.

Desnecessário dizer que ela viu as palavras 'eu te amo' nos olhos de seu pai. Ela deve ser uma filha linda e fofa.

Nesse ponto, Su Xiaolu nunca havia se olhado em um espelho de bronze antes, então ela naturalmente não sabia que não havia tomado banho desde que nasceu. Ainda havia um pouco de gordura fetal em seu corpo, e uma camada dela ainda estava enterrada em seu cabelo.

No entanto, isso não impediu Su Sanlang de gostar dela. Ele gostava de olhar nos olhos de Su Xiaolu porque eles eram brilhantes e cheios de vida. Apenas olhando para eles, ele poderia entender o que o Dr. Wu quis dizer quando disse que os olhos dela tinham vida neles. Eles eram brilhantes, inteligentes e adoráveis.

“Boa menina, seja boa. Eu vou comer também. Eu vou te abraçar apropriadamente depois que eu terminar.”

Su Sanlang falou com Su Xiaolu. Era estranho que os adultos conversassem com as crianças. Afinal, as crianças não entenderiam.

No entanto, Su Sanlang não pensava assim. Ele pensou que sua filhinha entendeu suas palavras. Quando ele falou, os olhos dela o encararam seriamente. Ela até abriu bem a boca fofa, como se estivesse dizendo: "Oh, oh, eu sei."

Su Sanlang não pôde deixar de sorrir. Então, ele disse a Madame Zhao: “Querida, me ligue quando terminar de comer. Eu vou comer.

Madame Zhao sorriu e acenou com a cabeça. "Tudo bem, vá em frente e coma."

O coração de Madame Zhao doía pelo trabalho árduo de Su Sanlang. Ela só queria que ele fosse comer rapidamente. Ele estivera ocupado o dia todo e não havia comida boa em casa. Como ele poderia não estar com fome?

Su Sanlang saiu para comer. Não havia muito arroz branco na refeição e era quase todo milho moído. Ele não suportava comer muitos vegetais, então ele só pegou um pouco de sopa para comer.

Depois do jantar, ele pediu aos irmãos Su que lavassem a louça juntos. Depois de lavar a louça, os três irmãos puderam desenterrar as castanhas enterradas na fogueira para comer. Enquanto isso, Sanlang moveu um banquinho redondo de madeira e começou a tecer grama.

As ervas daninhas estavam secas. A maioria deles pode ser usada diretamente. A camada inferior tinha que ser bem tecida para não vazar.

Ele estava tecendo por uma hora quando Chen Hu chegou. Os dois não falavam muito e trabalhavam em silêncio.

Quando era quase meia-noite, Su Sanlang baixou a voz e disse: “Huzi, também estou parando. Você deveria voltar e descansar também.

Ele havia instado Chen Hu várias vezes, mas Chen Hu se recusou a sair. Ele não queria parar, mas era quase meia-noite. Se Chen Hu não fosse embora, seu corpo não seria capaz de aguentar amanhã. Eventualmente, Su Sanlang simplesmente parou.

Chen Hu sorriu e parou também. Ele disse: “Sanlang, vou para casa hoje. Eu volto amanhã. Posso não ser capaz de ajudá-lo com a reforma, então vou reservar um tempo para ajudá-lo a cortar a grama e tecê-la.”

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora