Su Xiaolu tocou o cabelo de Su Sanmei e sorriu para ela para confortá-la.
Su Sanmei beliscou a bochecha de Su Xiaolu e sorriu sem dizer nada.
“Vovô, vovó, quando eu me tornar oficial, com certeza vou deixar vocês andarem em uma carruagem grande e deixá-los confortáveis.”
“Vovô, vovó, quando eu me tornar oficial, comprarei qualquer coisa deliciosa e divertida para vocês.”
O riso das crianças veio de perto.
Havia também o riso gentil das pessoas mais velhas. "Tudo bem, tudo bem. Nossa família Su contará com Shun e Qing para fazer um nome para nós mesmos.”
"Claro. Nossos Shun e Qing são os mais inteligentes.”
Madame Wang disse alegremente, seu rosto cheio de alegria.
Hoje, eles foram se matricular na escola. Era uma escola aberta por um antigo estudioso. Ele coletava um tael de prata e cinquenta catties de arroz por ano para pagar as mensalidades escolares.
Havia dois filhos da família Su, Su Shun da família de Su Dalang e Su Qing da família de Su Erlang.
Com tal soma de dinheiro perdida, o coração de Madame Wang doeu. No entanto, quando ela voltou e ouviu as palavras ousadas de seus dois netos, ela ficou tão feliz que sua boca não conseguia fechar. O dinheiro que ela gastou instantaneamente não doeu mais e ela sentiu que valeu a pena.
Quando Madame Zhao ouviu a voz, ela não pôde deixar de olhar para cima.
Coincidentemente, seus olhares se encontraram. A expressão de Madame Wang mudou imediatamente. Ela cuspiu no caminho e xingou com um olhar de desgosto: "Que azar."
……
Su Shun e Su Qing também revelaram sorrisos presunçosos e gritaram para Su Chong e Su Hua: “Esses dois tolos são tão estúpidos. Eles nunca serão tão bons quanto nós.”
Quando Madame Wang ouviu isso, ela ficou ainda mais satisfeita consigo mesma. Ela sorriu e elogiou Su Shun e Su Qing, “Bons netos, bem dito. Esses poucos de vida curta nunca serão capazes de se comparar a vocês. Vocês serão muito notáveis no futuro.”
Enquanto Madame Wang falava, ela até olhou ferozmente para a família de Su Sanlang.
Su Chong e Su Hua olharam para Su Qing e Su Shun atordoados, sem saber o que fazer.
Su Qing e Su Shun também fizeram caretas para Su Chong e Su Hua.
"Vá embora."
Su Sanlang pegou um pedaço de lama e jogou em Su Qing e Su Shun. Sua expressão era feroz, como uma fera furiosa.
Madame Wang pulou de susto e gritou com raiva: "Su Sanlang, você quer morrer?"
Su Qing e Su Shun também ficaram assustados. Como os pés de Su Qing foram esmagados, ele não ousou mais zombar deles e se escondeu apressadamente atrás de Madame Wang com Su Shun.
Su Sanlang olhou friamente para o Velho Mestre Su e Madame Wang com o olho direito e disse: "Tente dizer isso de novo?"
Su Sanlang não tinha mais nenhum sentimento por aquela família. Foram eles que fizeram com que seus filhos se tornassem assim. Pensando em como ele suportou isso por mais de dez anos, o coração de Su Sanlang estava cheio de ódio.
Qualquer um poderia intimidar Su Chong e Su Hua, mas não a família Su.
Vendo que Su Sanlang parecia querer comer alguém, Madame Wang ficou com um pouco de medo dele. Ela disse ferozmente: "Louco, louco, muito louco."
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1)
RomanceAuthor:Skin White As Snow "Isso é um azar e deve ser eliminado. É isso ou você e sua família vão embora daqui. Su Xiaolu transmigrou para este mundo como recém-nascida e, no instante em que abriu os olhos, foi considerada um fardo e um azar por uma...