Capítulo 81: Lição 2

118 17 1
                                    

Chen Hu até se atreveu a bater em seus irmãos e pais. Sua aparência implacável era realmente assustadora. Madame Qian não tinha certeza se isso era bom ou ruim.

Chen Hu parecia conhecer as preocupações de Madame Qian. Ele segurou a mão dela e caminhou em direção à cozinha. Ele baixou a voz e disse: “Querida, não se preocupe. Eu vou te contar tudo mais tarde. Eu preparei o jantar. Vamos comer primeiro.

Depois de entrar na cozinha, Chen Hu foi colher arroz para Madame Qian. Antigamente, eles só podiam comer meia tigela de arroz, não havia como comer carne e eles recebiam apenas uma colher de sopa de legumes de cada vez. Relembrando esses pedaços, Chen Hu se sentiu amargo.

Ele apertou o arroz e pegou um pouco de carne e sopa para Madame Qian. “Querido, coma rápido.”

Madame Qian estava um pouco assustada. "Chen Hu."

Ela parecia adivinhar o que estava acontecendo, mas não ousava dizê-lo.

Madame Qian olhou para Chen Hu em silêncio. Ela engoliu em seco e finalmente disse: “Chen Hu, tudo ficará bem se você se desculpar com papai e mamãe agora”.

Madame Qian não tinha medo de sofrer ou ser sobrecarregada. O que ela temia era que, depois de dar esse passo, não haveria como voltar atrás para eles. O mundo era tão grande, mas não havia lugar para seus filhos ficarem.

A vida não era boa agora, mas eles tinham um abrigo.

Chen Hu olhou para Madame Qian com indiferença e disse calmamente: “Querida, quero levá-la embora para encontrar uma saída. Você está disposto a vir comigo?

Ele não tinha mais nenhuma esperança para esta família. Toda vez que ele pensava nisso, ele apenas sentia uma dor sem fim.

Madame Qian olhou nos olhos de Chen Hu. Ela sabia que ele havia se decidido. Madame Qian derramou lágrimas. Ela sorriu para Chen Hu e disse: “Chen Hu, por que eu não estaria disposta? Sou seu. Eu irei aonde você for.”

Os olhos de Chen Hu estavam ligeiramente vermelhos. Ele disse: “Venha, vamos comer.”

……

Madame Qian pegou a tigela e os pauzinhos e acenou com a cabeça. "Tudo bem, vamos comer juntos."

Chen Hu deu a Chen Daniu e Chen Erniu uma tigela cheia de arroz e carne para eles comerem.

Chen Daniu e Chen Erniu comeram obedientemente, sem deixar nada em suas tigelas.

Chen Hu olhou para o que restava na panela. Ele perguntou gentilmente à esposa e às filhas: “Vocês estão satisfeitos?”

Madame Qian disse calmamente: "Estou cheia."

Chen Daniu e Chen Erniu também assentiram. Eles estavam cheios. Eles nunca estiveram tão cheios.

Chen Hu sorriu e disse: “Vamos voltar para o nosso quarto para descansar.”

A família voltou a descansar.

Chen Hu estava com medo de que Chen Qiang e Chen Long se vingassem, então ele não dormiu e deixou Madame Qian dormir com a criança.

Madame Qian estava cansada e rapidamente adormeceu depois de alimentar seu filho.

Chen Daniu e Chen Erniu pareciam preocupados. Chen Hu acariciou suavemente o cabelo de suas duas filhas e disse suavemente: “Vá dormir. Papai está cuidando de você.

Estava frio. Suas duas filhas nem roupas de algodão tinham, mas tinham que trabalhar na roça. Como estava frio. Mesmo que estivessem doentes, não poderiam consultar um médico. O que antes ele não estava disposto a admitir agora estava se transformando em facas cortando seu coração.

TRANSMIGRATED AS A DELICATE BUNDLE OF LUCK FOR A FARMING FAMILY (Parte:1) Onde histórias criam vida. Descubra agora